sábado, 21 de fevereiro de 2009

Treinos, provas e muito trabalho...


Depois de alguns dias a ver o blog mas sem escrever resolvi levantar um pouco do véu do que tem sido a minha vida ultimamente.

Não deixei os treinos pelo contrário continuo a aplicar-me e já na Costa da Caparica realizei uma prova regular com o tempo final de 45m44seg. Apesar de alguma falta de civismo no percurso por falta de discernimento de alguns corredores que me cortaram trajectórias ou simplesmente param e não se desviam tudo correu bem e ainda deu para sprintar.

Os treinos desde series de 800 m, 500 m, 1200 m, as sessões longas em Monsanto tudo isso tem contribuido para a melhoria da minha forma mas um primeiro teste a sério é amanhã: Cascais.

Nunca fiz esta prova mas sei da sua dureza, do vento contra no regresso e são sempre 20 kms... Vou ficar todo partido não tenho a minima dúvida...

Em relação ao "projecto do Zé" é de enaltecer, a sua vontade e ambição em se estrear com tão poucos anos de atletismo numa prova tão dura como Ronda que não deixa nunca de ser ponto de encontro para vários "tugas" que lá vão "peregrinar"...

Zé desejo-te a melhor sorte deste mundo para essa prova e que em Barcelona consigas melhorar a tua marca.

Espero amanhã fazer bem a minha primeira prova de 20 km e que para os que lá vão a melhor das sortes!!!

Hasta

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter