terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

14 Fevereiro Reunião da Assoc. Mundo da corrida e Caminhada de Monsanto

Sábado dia 14 realizou-se mais uma caminhada organizada pela nossa associação.

O Verde de Monsanto

Desta vez em Monsanto,pulmão verde da Cidade de Lisboa.Entre os vários presentes estiveram em peso os elementos da equipa, e 2 dinamarquesas que nos deram a honra de participar na nossa caminhada .

A minha mãe animada com o passeio

As encantadoras Eliana e Yolanda


Eduardo Santos e Luis Miguel a comporem a farta mesa do abastecimento final
O delicioso bolo da Paula
Desta vez a minha mãe também participou nos cerca de 14kms ,em que se desfrutou de uma paisagem lindissima,fazendo exercicio fisico e estando rodeado de amigos.

Como sempre 2 explendidos abastecimentos a meio e no fim da caminhada,sempre com muita alegria, e assim vale muito mais a pena estar nestes momentos .
....................................................................................
À tarde realizou-se no E.U.L mais uma Assembleia da Associação desportiva O Mundo da Corrida.Com Foto da reunião,num momento em que o nosso Presidente e impulsionador discursava"

Nomeou-se um novo Secretário da Assembleia Geral que é ... (adivinhem)... sim sou eu José Magro.Espero não desiludir,pois estou de alma e coração com esta equipa de que faço parte deste a sua constituição e antes disso ainda,quando "só" eramos um grupo de amigos.Agoara ainda continuamos a ser um grupo de amigos que corre,ou caminha,mas reunidos sobre um emblema de que muito me orgulho.

Entregou-se os novos equipamentos a todos os presentes,alinhavou-se as provas a organizar :dia 24 de Maio de 2009, pelas 09:30 horas, uma competição em areia denominada "I MEIA MARATONA NA AREIA", a efectuar no areal da Costa da Caparica. http://www.associacaomundodacorrida.com/Atletismo.htm

Em simultâneo realiza-se uma caminhada de 10 km denominada "I CAMINHADA NA AREIA", e a 3ª Edição dos Caminhos do Tejo Expo / Fátima 2009


Vai-se realizar no próximo dia 10 de Junho de 2009, pelas 4h00 da manhã, uma corrida por etapas denominada "Caminhos do Tejo", http://www.associacaomundodacorrida.com/files/Panfleto_Cam_Tejo.pdf

http://www.associacaomundodacorrida.com/files/Regul_Caminhos_Tejo.pdf seguindo os caminhos de peregrinação desde o parque das Nações em Lisboa até ao Santuário de Fátima, na distância de 140.5 Km.

Falou-se ainda de outras actividades e provas a organizar a breve prazo.Reunião muito proveitosa

2 Comentários:

Às 17 de fevereiro de 2009 às 23:08 , Blogger luis mota disse...

Venho felicitar o Senhor Secretário da Assembleia Geral (José Magro) e desejar todo o sucesso para vós.
Luís Mota

 
Às 18 de fevereiro de 2009 às 15:49 , Blogger jmagro disse...

Muito obrigado amigo Luis pelos parabéns e desejo de sucesso.
Sei que eu e todo o grupo não pouparemos esforços para que as nossas actividades tenham resultados positivos para nós (organizadores) e para quem nelas participe,sempre com muita alegria e camaradagem.
Abraço
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter