sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu sei, sou um grande Baldas a... escrever

É vergonhoso eu sei, mas tenho andado com uma enorme preguiça para a escrita,pelo menos aqui no blog.No fórum O Mundo da corrida.com http://www.omundodacorrida.com/phpBB2/index.php ,lá vou fazendo alguns comentários ,acerca das provas,combinando treinos e incentivando os imensos amigos que tenho conhecido através de lá,a somar aos que tenho o prazer de ir conhecendo através dos blogs,pois embora escreva pouco,vou diariamente percorrendo os vários blogs de amigos e muitos outros corredores,pois gosto imenso de ler as diferentes experiências e maneiras de sentir as corridas dos vários amantes da corrida.

Lendo e visitando-os , vou colhendo dicas,e tentando ir reforçando a minha motivação para correr (algo de que felizmente continuo a gostar muito).É encantador ver como cada um sente e exprime o que sentiu por exemplo numa mesma prova.

Quero aqui dar os parabéns ao André pelo seu petiz estar igualmente com o bichinho da corrida,oxalá assim continue por muitos e muitos anos sempre com muito gosto e prazer pela corrida.

2 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2009 às 06:52 , Blogger José Alberto disse...

Olá amigo Zé Magro,

É sempre bom senti-lo por aqui. Também sou "cliente" assíduo do fórum "O Mundo da corrida", onde vou acompanhando as suas perfomances. Desejo que nunca lhe falte a motivação para este "vício de estimação". Quanto à maratona de Barcelona, devo dizer-lhe que achei o percurso muito agradável. É um percurso essencialmente citadino, sempre com muito público a assistir, com muita animação e festa. Não é totalmente plano, tem algumas pequenas subidas, mas nada que assuste. Por volta do km. 35 corre-se alguns kms. à beira-mar, o que, sendo agradável à vista, pode tornar a corrida mais díficil por causa do vento. Os últimos kms. são corridos bem dentro da cidade, com muito público a assistir, o que ajuda, e muito.
Depois tem o facto de os espanhóis saberem fazer a festa como ninguém, o que entusiasma muito.
Um abraço
José Alberto

 
Às 7 de fevereiro de 2009 às 17:06 , Blogger jmagro disse...

Olá amigo Alberto
Obrigado pela sua visita aqui ao blog e pelo seu comentário.
No fórum vou lá diariamente, e quase sempre escrevo alguma coisita.
Agradeço muito a resposta á minha dúvida quanto ao percurso da Maratona de Barcelona,será-me sem dúvida útil, e permite-me ir melhor preparado para a fazer.
Agora é continuar a treinar para ele,sempre com muita motivação, ois desejo claro fazer o meu melhor nela,tentando melhorar o meu tempo record na Maratona.
Grande abraço para si, e bons treinos e muitos bons momentos passados nas corridas.
José Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter