sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Treinos e treinos e o peso a baixar


Olá,

já estava para escrever há uns tempos...

Gostaria primeiro que tudo de dizer que o peso já começou a baixar cerca de 2 kg já foram à vida...

Os treinos têm decorrido bem na medida do possível, nas series já comecei a engrenar um bocadinho mais...

Agora têm que vir umas provas para abrir o apetite.

O meu petiz já está lançado 5º lugar no GP Coop Sacavenense está em grande e o pai inchado!!!

Nesta corrida tive o prazer de conhecer o Joaquim Adelino e de puder falar um pouco após a sua participação: eu fui só para ver a malta a correr...

Deixo-vos com uma imagem de um dos meus atletas preferidos: Usain Bolt

Então, até já...

2 Comentários:

Às 23 de janeiro de 2009 às 01:17 , Blogger joaquim adelino disse...

Olá amigo André.
Antes do mais devo agradecer-lhe ter vindo ter comigo em Sacavém, de outra forma eu não o reconheceria, na altura não foi possível estar muito tempo à conversa mas não vão faltar oportunidades. Talvez já dia 1 de Fevereiro aqui em Santa Iria da Azóia no Cross Internacional de Júniores e onde existe também corridas para todos, incluíndo os mais pequenos. No meu blog já lá está o regulamento da prova, é só abrir o Calendário.
Já que o seu filhote teve uma boa prestação em Sacavém ele que venha aqui porque é uma prova pontuável do troféu de Loures.
Também gostaria de o ver a correr aqui, aquilo é excelente ali no Parque Urbano.
Um abraço.

 
Às 27 de janeiro de 2009 às 22:09 , Blogger BritoRunner disse...

Olá José
Obrigado pelo comentário no meu blog
Tenho fotos que gostaria de lhe enviar mas não tenho o seu e-mail, se tiver interesse em recebe-las é só dizer.
JCBrito

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter