segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Treino longo

8 Fevereiro 2009

Como referi na minha msg anterior,no seguimento do que tenho estabelecido para a preparação da Maratona,lá fui até ao Jamor juntamente com a minha mãe.
Eu e um grupo de amigos e parceiros da minha equipa O Mundo Da Corrida.Com tínhamos combinado encontro junto ás piscinas do complexo do Jamor ás 9h.
A mim e á minha mãe,juntou-se o Valério,a Herminia e Lídia,Victor Silva e Beta,Eduardo Santos,Ricardo Diez e Salvaterra,Luis Miguel e o Carlos Fonseca e Paula Fonseca.

Corredores reunidos,iniciámos o longo ás 9h17m do Jamor rumo a Cascais ,retornando a Cascais.
O Amigo Carlos Fonseca lamentavelmente lesionado num dos ombros em virtude numa queda no Duatlo realizado precisamente no Jamor ,estando impossibilitado de correr,lá fez a sua caminhada como as nossas "meninas da claque" pelo Jamor e proximidades enquanto fazíamos o nosso treino.
Do Jamor até a Cascais ponto de retorno foram 17,5kms feitos em 1h45m em que o grupo foi junto.De Cascais para o Jamor com o vento a nosso favor, o grupo desfez-se e alongou-se durante o regresso,eu e o Ricardo Diez fizemos grande parte de retorno juntos na cola do amigo Valério que parecia um foguete a fugir .
Foi um retorno feito em 1h32m,menos 12 min que a ida.
Foram 35kms feitos no total em 3h17m.
Treino que me agradou bastante,pois consegui dar uma boa resposta quando o ritmo aumentou,e tirando os kms finais em que senti algum cansaço e abrandei ,fui sentindo-me sempre bem,sem problemas e acabei sem dores ou algo desconfortável,além do cansaço normal já referido.

Hoje dia 9 Seg, junto com o Valério ,lá fomos até Loures fazer um tranquilo treino de 30min num ritmo calmo e solto,para descontrair.Senti-me sempre bem e sem vestígios negativos do treino longo de ontem,o que é um bom sinal.
Agora é continuar,pois o tempo vai escasseando e Barcelona a aproximar-se.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter