quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Saudades da escrita...


Não tem sido fácil...

O trabalho não me tem deixado vir aqui tantas vezes aquelas que eu gostava e por isso apesar das minhas tentativas em escrever qualquer coisita...

Vamos ao que interessa em princípio Domingo lá estarei na Costa no GP Atlântico para mais uma vez participar naquela corrida.

Em relação aos treinos têm decorrido menos mal com a dose dobrada aos domingos 1h40/1h30 treino e nos outros dias o normal e o peso é vê-lo a ir embora.

Lá estive no Domingo no XIV Cross Loures para ver o meu rebento participar e fez novamente um belíssimo 9º Lugar em 22 participantes para estreia em crosses é bem razoável.

Hasta

2 Comentários:

Às 5 de fevereiro de 2009 às 15:12 , Blogger luis mota disse...

Olá André!
A corrida do André continua no seu bom ritmo. Força!
Parabéns ao pequeno rebento pela participação e por ter concluído a prova.
Boa sorte para a prova de Domingo. Gostava de ir mas estou com muito trabalho.
Grande abraço,
Luís Mota

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 01:49 , Blogger joaquim adelino disse...

Amigo André
Tive pena de não o ter encontrado no Parque Urbano.
A barracada que aquilo deu com os veteranos estragou-me o dia, mas mesmo assim estive lá até ao fim.
Vou ficar por aqui no próximo Domingo com a Prova do Bairro de Santiago aqui perto de Sacavém.
Para si uma boa prova na Costa da Caparica.
Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter