quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

inscrição nos 101kms de Ronda

Estádio onde se realizará a partida e chegada dos atletas

Ok, serei maluco, mas agora já sou um maluco inscrito no seu maior desafio de sempre: Os 101Kms de Ronda .
Consciente (penso eu) do enorme desafio perante o qual me irei por á prova de 16 para 17 de Maio, e inscrevi-me hoje mesmo para esta prova,que este ano parece que irá ter um número recorde de corajosos portugueses,mostrando a brava alma lusitana.
Entre os muitos portugueses, irão estar vários companheiros da minha Equipa O Mundo Da Corrida.Com ,e muitos mais amigos de outras equipas portuguesas.
A todos eles desejo o melhor possível, com uma prova concluída no menor tempo possível,mas acima de tudo que acabem em boas condições,sem ser em sofrimento,além das naturais dificuldades de uma prova exigente como esta será.
Agora que a inscrição está feita em consciência,resta treinar muito e treinar muito bem,pois quanto mais duro e difícil forem os treinos,menor será a dificuldade sentida na prova e melhor se ultrapassarão os momentos mais duros e adversos.
Nos treinos além de treinar várias horas,constará obrigatoriamente várias horas de rampas,quanto mais inclinadas e mais difíceis melhor, pois em Ronda haverá vários kms de subidas íngremes e muito desgastantes,para a qual é necessária um rigorosa preparação.
Iniciarei essa preparação uns dias depois da Maratona de Barcelona dia 1 de Março, com o meu amigo Victor Silva que também lá irá marcar presença.
Muitas horas de duro treino nos esperam, mas desejando que tudo corra bem,chegando ao fim dos 101kms com sucesso , acredito que a satisfação será enorme e motivo de orgulho pela superação de tão difícil prova.
Sei que facilidades não me esperam, por isso irei fazer tudo por ir o melhor preparado possível.
Abraço a todos
..........................................................................
Aqui está a prova da minha inscrição:

SOLICITUD DE INSCRIPCIÓN ALMACENADA

Fecha de alta: 12/02/2009 TMI: 88....

PAGO DE LAS TASAS

Dispone de 7 días para realizar el pago. Pasado este tiempo la inscripción quedará anulada
Tasa
48 €
Envio del dorsal
5 €
Total
53 €

Durante la inscripción seleccionó como sistema de pago la modalidad ONLINE, pulse sobre el botón para realizar el pago.

Pavilhão Desportivo onde será a dormida de vários atletas que assim o desejaremGráfico do perfil da prova

5 Comentários:

Às 12 de fevereiro de 2009 às 21:15 , Blogger joaquim adelino disse...

Amigo JMagro
Que tremendo desafio, mas para quem gosta de correr e se sente bem em longas distâncias não deve pensar duas vezes se de repente se acender uma luz que nos diz, é aquela e agora.
É necessário desenvolver um grande estado de espírito e psicológico para enfrentar este esforço tremendo a que vai estar sugeito, já não tem muito tempo, não basta treinar muitos kms, subidas e descidas, mas a mente sim essa vai ser fundamental para conseguir enfrentar essa grande aventura.
Um abraço.

 
Às 12 de fevereiro de 2009 às 23:14 , Blogger luis mota disse...

Bem ... não tenho palavras
Força amigo!
Luís mota

 
Às 13 de fevereiro de 2009 às 09:33 , Blogger Victor silva disse...

Grande Zézinho!
Assim mesmo é que é!
Vais ver que vai correr tudo bem, não há paio para os nossos treinos malucos
Abraço

 
Às 17 de fevereiro de 2009 às 18:10 , Blogger jmagro disse...

Amigos Adelino,Luis e Victor,obrigado pelas vossas palavras e confiança.Serão muito importantes para mim,para a minha motivação.
Além dos importantes treinos que farei com o meu amigo Victor Silva (terás muito que me aturar)e com mais companheiros de equipa que irão a Ronda,sei que será muito importante a parte psicológica,principalmente nas maiores dificuldades,mas com o meu desejo de acabar, e com as palavras de motivação força de todos vós,acredito que com + ou - dificuldades ,conseguirei conclyuir este sonho e desafio que me conquistou e chamou desta vez.
Obrigado a todos.
Abraço
Zé Magro

 
Às 18 de fevereiro de 2009 às 11:09 , Blogger Fernando P disse...

101 km, é obra!
Confesso que também estou tentado pelos "ultratrail", mas em etapas, não me imagino a correr de um fôlego 101km.
Força para o grande desafio que tem pela frente.
Um abraço,
Fernando

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter