segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Novos equipamentos Mundo da Corrida

Apresento-vos o novo equipamento do Mundo da Corrida, que será entregue na Assembleia que se realizará no próximo dia 14 no Bar do Estádio Universitário de Lisboa.


Sábado dia 14 será mais um dia histórico na ainda jovem ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM(minha equipa) onde entre vários assuntos a serem tratados e debatidos será entregue o novo equipamento da equipa .

Equipamento esse que além de pessoalmente o achar muito bonito e com um design muito bem conseguido ,dará ainda mais visibilidade á equipa ao ser envergado pelos varios corredores/as e caminheiras/os nas muitas provas em que durante o ano marcamos presença.

Eu,o amigo Valério como corredores e aminha mãe como caminheira,estrearemos o novo equipamento já no domingo dia 15 no G.P. Eirapedrense em Eira da Pedra.

Tou ansioso por envergar a nova imagem da equipa ,pois mais do que uma equipa somos um grupo de amigos onde o amor pela corrida e a amizade entre nós impera.

Viva O MUNDO DA CORRIDA.COM ! Viva a amizade!Viva o Atletismo!

4 Comentários:

Às 10 de fevereiro de 2009 às 09:56 , Blogger luis mota disse...

Bonito equipamento.
Que o mundo corra com muitas corridas.
Luís Mota

 
Às 10 de fevereiro de 2009 às 16:29 , Blogger jmagro disse...

Obrigado amigo Luis.
Embora seja suspeito, mas pessoalmente gosto muito dele,acho que a combinação de cores,ficou excelente,agora é "só" correr muitos e muitos kms com ele.
Grande abraço
Zé Magro

 
Às 11 de fevereiro de 2009 às 20:48 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

Amigo André gostei da nova camiseta, aproveite e arruma uma para mim também.
Bons treinos

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 13 de fevereiro de 2009 às 17:23 , Blogger jmagro disse...

Amigo Jorge a nova camiseta não é do André,pois ele tem outro clube.

É da minha equipa,com a qual quero dar o meu melhor,representando-a o melhor possivel,sempre com orgulho e uma atitude digna mesmo sendo os meus resultados bem modestos.

Mas como a minha equipa, é acima de tudo um reunião de amigos, é com muita satisfação que irei vestir esta novo equipamento,já neste domingo.

Quanto a seu pedido,actualmente ainda não é possivel, mas quando for ,eu lhe prometo uma canmiseta para si.
Abraço
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter