terça-feira, 6 de maio de 2008

Dia 3 Maio 2008 Expo-Fátima




Expo - Fátima / 2008


Parabéns Eduardo e Zé Martins, e que venha depressa a edição de 2009!


Quero começar pelo fim,ou seja: Que venha depressa a edição de 2009,pois tou desejoso de a fazer e desta vez tentarei lançar-me para a sua feitura total.


Quero aqui deixar os meus votos de felicitações ao Eduardo e Zé Martins pela sua determinação e heroicidade ao cumprirem o percurso todo com as dificuldades derivadas de tantos kms nas pernas.

Quero também estender as minhas felicitações ao Rui Pedras e Nuno Alexandre que praticamente o fizeram,apenas tendo sido "impedidos" de o cumprir a 100% devido a dificuldades fisicas.

Não esquecendo todos os outros bravos atletas que foram cumprindo variadas etapas ao lado dos totalistas e lhe deram apoio correndo junto a si.

Palavra de grande mérito a todas e todos que ao longo de todo o percurso nos veiculos de apoio tudo fizeram para incentivar,apoiar,aplaudir e abastecer os atletas de águas ou algo de que precisassem.Foram Inexcediveis,magnificos.O meu grande abraço e obrigado por tudo quanto fizeram,pois enquanto corredor beneficiei muito da vossa ajuda.


Pessoalmente tou muitissimo contente com a minha prestação nesta aventura junto com tantos amigos que resolveram fazer algo de que gostam muito: Correr. Há uns tempos atrás nunca me julgaria capaz de ir tão além em número de horas e kms a correr.Surpreendi-me a mim próprio, pois indo com a ideia de fazer 5 etapas 1ª,2ª,4ª,8ª e 9ª,acabei por fazer 6 ,1ª,2ª,4ª,5ª,6ª e 9ª correndo no total 9horas certinhas,o número de kms ainda não sei.


Sinceramente não me julgava capaz de fazer estes kms todos,mas em 2009 tentarei superar-me de novo e fazer o percurso todo.Foi uma aventura inesquecivel de tanta demonstração de amizade,amor pela corrida,camaradagem,determinação e porque não de saudável "loucura" ,pois onde mais se reune tanta gente "remando" todos para o mesmo lado com muita coragem e alegria?Sei que gostaria de dizer mais,mas é dificil por palavras tantas e tão diversas experiências e sensações vividas ao longo das perto de 20hrs desta "cruzada".Obrigado a todos por me permitirem ter um dos melhores dias e mais inesqueciveis da minha vida.
http://www.omundodacorrida.com/phpBB2/showthread.php?p=49662#post49662

...............................................................................................................................

Alguns números
Números...

Atletas e apoio

Participaram neste evento 25 atletas

9 pessoas em apoio

6 Viaturas de apoio (4 a partir de Lisboa + 2 a partir da Azambuja)

1 Ambulância no percurso de Vila Nova da Rainha - Azambuja

1 Viatura da Protecção Civil no percurso Virtudes - Cartaxo

2 elementos com bicicletas

Consumo160 garrafas de água de 0.5l

15 litros de isofaster (isotónico e energético)

5 litros de sopa de legumes

10 kg de bananas 10 kg de laranjas

Barras energéticas Gels

6 Pizas familiares 6 Pizas médias

6 Litros de coca cola 1 kg de queijo fatiado

Bolos Sandes tartes chá doce de compota


Paragens (abastecimentos, mudança de roupa etc,)

Vila Franca de Xira - 22 minutos

Vila Nova da Rainha - 23 minutos

Lugar das Virtudes - 29 minutos

Cartaxo - 39 minutos

Santarém - 44 minutos

Monsanto - 38 minutos

Minde - 28 minutos


A quem visite este Blog,vá ler e ver as fotos acerca desta aventura no link do Mundo da Corrida,pois apenas escrevi uma pequena parte de tanta coisa vivida durante quase um dia inteiro

2 Comentários:

Às 6 de maio de 2008 às 22:10 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns a todos, pois eu acho que não me aventurava nestas coisas, com tão pouco tempo de corrida.
Beijinhos
Fátima

 
Às 7 de maio de 2008 às 15:20 , Blogger jmagro disse...

Obrigado amiga Fátima em meu nome e de todos que participaram nesta grande jornada .
Dos 25 atletas participantes 2 fizeram a totalidade das 9,e os restantes variou o número de etapas,havendo quem fizesse dignamente uma etapa.Tú também haverias de conseguir,pois com o gosto pelo corrida que tens e com o excelente apoio de outros corredores e não corredores surpreenderias-te a ti própria,tal como eu me surpreendi a mim mesmo,pois não me julgava capaz de fazer 5 etapas e acabei por fazer 6.Para o ano tentarei ser totalista e fazer o percurso todo,assim tenha pernas e teja bem na altura.
Beijinho
ZéZé

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter