domingo, 20 de abril de 2008

20 de Abril

Dia de treino longo e da corrida do Metro...

Ver o pessoal a passar os que treinam comigo o amigo Magro e o resto do people.

Bem que incentivei mas é TRISTE ver que as pessoas não aderem e não me venham com a questão da chuva!!! Ninguém é desolador!!!

Ainda para mais a incompreensão das pessoas que de estavam a passar de carro mas quando é dia de bola vão mais cedo para casa a acelerar ou ficam na fila e não refilam da mesma maneira. É o pais que temos!!!


Notícias

Chaíça fica fora dos Jogos Olímpicos
Kinyanjui vence Maratona de Nagano
O queniano Naphat Kinyanjui obteve o terceiro triunfo consecutivo na Maratona de Nagano, no Japão, desta feita com 2,14,17 horas.

Em segundo lugar ficou o japonês Tomohiro Seto, com o mesmo tempo, tendo o etíope Feyisa Tussol, terceiro classificado, gasto mais dois segundos.

Alberto Chaíça falhou a obtenção dos mínimos olímpicos, ao ser 17º. com um tempo muito distante das 2,13,00 horas exigidas. Chaíça cumpriu a prova em 2,23,10 e, assim sendo, apenas Hélder Ornelas e Paulo Gomes estarão na maratona olímpica de Pequim.

Fonte: O Jogo



Continua o countdown para a 1/2 de Setúbal...

Deixo uma foto do artista na Corrida do Metro de 2006...

Hasta

4 Comentários:

Às 20 de abril de 2008 às 23:25 , Blogger Unknown disse...

Não conhecia o blog. Belo trabalho aproveito pra colocar no meu.. Bons treinos

 
Às 21 de abril de 2008 às 02:40 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá José, parabéns pelo estilo de vida que leva e parabéns por mais um desafio completado, conheci o seu blog através da corredora Fátima do blog corre comigo e resolvi vir aqui.
Amigo nasceu mais um blog de um corredor daqui do Brasil - RJ, se puder de uma forcinha lá no blog do Roberto Brunner que muitos chamam de Corredor X.

www.vivacorrendo.blogspot.com

Bom feriado amiga.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 21 de abril de 2008 às 11:19 , Anonymous Anónimo disse...

Sim é verdade, as pessoas não tiveram paciência, é mesmo o país que temos, houve alturas que os carros passavam mesmo na altura que os atletas estavam a passar. Triste mesmo. Quero enviar uma beijoca grande para o Zé que me deixou um comentário muito fofo no meu blog, adorei mesmo! Temos de nos conhecer melhor.
Beijinho
Fátima

 
Às 21 de abril de 2008 às 18:40 , Blogger jmagro disse...

Obrigado Carlos,Jorge e Fátima por terem gostado do nosso blog e pelas palavras amigas que nos endereçaram e por terem posto o nosso blog na vossa lista de links.

Olá Jorge, obrigado pelos parabéns que me endereçou,ssabe sempre bem ler estas agradáveis palvras e fico contente que tenha chegado até aqui através de um excelente blog da amiga Fátima .

Abraço a todos e um beijinho para a Fátima.
Continuem avir visitar-nos aqui no blog e a deixarem vossos comentários que serão sempre bem vindos.
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter