sexta-feira, 25 de abril de 2008

25 de Abril





Pois é amigo Zé conhecemos-nos exactamente há um ano naquele despique de 200 a 300 metros no final da Av. da Liberdade - para mim foi a primeira vez que baixei dos 45 minutos aos 10 km.
Pelo teu relato continuas amante desta prova eu também mas tive que ir até Vila Fria - Troféu de Oeiras... Mais uma prova imprópria para cardíacos pois aquilo com o calor é mesmo infernal!!!
Assim a motivação continua para a 1/2 de Setúbal que está quase ai...

Vou só por aqui o relato dos dias anteriores...

21 de Abril

Uma hora e quinze a rolar...

Dureza...


22 de Abril

Séries de 800 - cheio de dores abdominais mas já descobri o que é... Um danado dum queijo fresco que me dá conta do estômago... Lacticínios às vezes têm destas coisas. Durante uns tempos não me chego a ele, mas com a broa que eu acompanho é uma maravilha...


23 de Abril

Descanso merecido...


24 de Abril

45 minutos pois no dia a seguir havia prova vamos com calma...

Mais um motivo de festa amigo Zé ultrapassámos as 4500 visitas yupiii!!!

Deixo-vos com as fotografias de há um ano atrás estou um pouco revivalista...

Recordar é viver...

Hasta

2 Comentários:

Às 25 de abril de 2008 às 23:56 , Blogger jmagro disse...

Pois é amigo André ,faz um ano que nos conhecemos nesta prova de que gostei muito e á qual voltei desta vez convidando uma amiga a fazê-la também.Pena foi o muito calor que se fez sentir,de resto tudo bom na prova,inscrição no local rápida e gratuita(coisa já rara),bom percurso,abastecimento aos 5kms,uma t-shirt laranja fruto do patrocinio da SportZone e claro o rever amigos .

 
Às 27 de abril de 2008 às 21:03 , Blogger Unknown disse...

André
Obg pela visita.Andei esta semana toda a fazer Carcavelos - Caxias ( ida e volta), é capaz de ser eu o moço que viste.. abraços

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter