sexta-feira, 25 de abril de 2008

25 Abril Sempre! Viva a Liberdade!Viva a Amizade

Ontem tive o enorme prazer de conhecer ao "vivo e a cores" a minha mais recente amiga Fatima Vieira
(este é o seu excelente blog) http://www.correcomigo.blogspot.com/ tendo feito um muito agradável treino de 50min com muita conversa a 3 porque também tivémos a presença da sua amiga Margarida e habitual parceira de treinos.Foi umbelo treino á beira praia no paredão de oeiras,pena o sol já estar muito quente.

Hoje foi dia da Corrida da Liberdade 25 de Abril 10Kms do quartel da Pontinha aos Restauradores.Como combinado a Fátima e eu encontrámo-nos bem cedo junto ao Cinema São Jorge onde deixámos os carros,depois fomos de Metro até á Pontinha sempre a conversar.
Chegando lá fomos encontrando diversos amigos da minha Equipa Mundo da Corrida e não só.
Os primeiros a ser "apanhados" pelo meu olhar , foram o Zé Pedro e o Vital,mais tarde Ricardo Diez,Vitor Martins,Eliana e Helder Jorge,Carlos Santos,e dentro do quartel antes da partida rever os meus camaradas de tropa em Mafra ,o Quarenta e o Nuno Espirito Santo,com quem tive o prazer de falarmos um pouco,foi muito agradável .

Depois das 10h o grupo começou o seu ligeiro aquecimento apesar do sol forte que se fazia sentir.Perto das 10h40 deu-se a partida já com muito calor e sol.Até meio da 2ªcircular ia tudo como previsto a um bom ritmo para a Fátima,eu ia tentando manter um ritmo regular sem puxar em demasia pela Fatinha ,mas o sol forte e calor fez alguns estragos e ela começou a ter algumas tonturas que claro a prejudicaram e fizeram quebrar o ritmo e andar um pouco várias vezes.Eu ia tentando animá-la para que continuasse sempre claro preocupado com o seu bem estar em 1º lugar.Ela como grande mulher que é e foi nesta prova,depois de algumas necessárias pausas onde andava sempre (não parada) retomava o ritmo de corrida e apesar dessas dificuldades ainda tivémos vários honrados corredores atrás de nós.
Tivémos o enorme prazer de ter repetidamente fotografados pelo amigo Carlos Viana Rodrigues http://www.ammamagazine.com/ e junto á meta do aplauso dos amigos Vitor Martins e Ricardo Diez.
Obrigado Fatinha por teres aceite o convite para partipares nesta prova e me teres deixado ser o teu apoio.Acredita que gostei muito de estar a teu lado,pena tenho de não ter podido contrariar o teu mau estar causado pelo calor.Apesar da natural diferença de ritmos e por isso ter abrandado o meu,acredita que não me arrependo de ter estado a teu lado, nem foi um sacrificio correr ou acompanhar-te.Gostaria sim de ter podido fazer algo mais em teu beneficio.

Aqui seguem as fotos depois da prova
As minhas amigas Fatinha e "Princesinha" Eliana
Fatinha e Eu
O Quarteto: Fatinha,Eu,Eliana e Helder Jorge

Eliana e Fatinha depois dos exercicios de alongamentos
O Casal de grandes amigos Eliana e Helder Jorge
Mais uma prova em que além do desporto houve os habituais momentos de convivio e confraternização entre amigos.Valeu a pena num dia lindo com muito sol e calor.
Abraço a todos

4 Comentários:

Às 25 de abril de 2008 às 23:30 , Anonymous Anónimo disse...

Puxa amigo, parece mais uma declaração de Amor, que falar da corrida

 
Às 26 de abril de 2008 às 22:34 , Anonymous Anónimo disse...

Zézé, obrigada pelas fotos. Foi realmente um dia muito porreiro, conheci o pessoal do mundo da corrida. Concerteza haverão mais corrida para corrermos juntos, esta mesmo com calor foi porreira, e graças a ti acabei, por isso obrigada. Beijinhos
Bons Treinos!!!

 
Às 27 de abril de 2008 às 23:18 , Blogger jmagro disse...

Amigo Pedro Silva é uma declaração de amor á corrida incondicional, pois neste ano e meio que corro já me deu tanto e tantas alegrias que não julgava possivel.Graças á corrida tive o prazer de ir conhecendo varios amigos e sentir emoções que não conheceria se não tivesse começado a correr.Por isso sinto um sentimento forte ao falar das corridas a que me entrego.

Fatinha o prazer de te enviar as fotos foi meu,pois adoro fotos das provas,pois são sempre momentos e recordações únicas,e fico muito contente que tenhas achado o dia muito porreiro.O pessoal do Mundo da Corrida (sou suspeito,pois sou amigo deles)são pessoas magnificas, com muita alegria e camaradagem que facilmente conquistam outros.
Eu fiz o que achei certo, que era apoiar-te do principio ao fim,especialmente num momento dificil,sabendo o quanto é importante para todos os corredores chegarem ao fim de uma prova.O obrigado que eu queria,tive-o no seu sorriso ao cortares a meta concuindo a corrida.Nada me alegra mais ,que ver a alegria na cara (desejando também no coração)de outros.
Beijinhos Fatinha
Bons treinos e até uma próxima corrida,pois haverá muitas mais.

 
Às 28 de abril de 2008 às 10:53 , Blogger Z0rden disse...

Posso dizer que valeu mais pelo convivio do que pela corrida. Juntou-se um exelente grupo cheio de boa disposição e de grande camaradagem!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter