quarta-feira, 23 de abril de 2008

A preguiça na escrita continua...


A preguiça para escrever continua para mal do blog,que assim fica pobre sem novidades.

Mas não tive parado, pelo contrário,sempre a treinar.Depois da vinda de Paris retomei os treinos , mas agora acompanhado pelo Victor Silva meu amigo e parceiro da Equipa Mundo da Corrida .Temos treinado de acordo com um plano de treinos elaborado pelo também nosso amigo e colega de equipa Carlos Fonseca.Este pode-se dizer que é um plano intermédio para obter mais ritmo, porque a partir do inicio de Julho iremos seguir um plano especifico de preparação para a Maratona do Porto em Outubro na qual ambos vamos dar o nosso melhor para melhorar os nossos tempos para 3h30m.

O plano tá feito para obter 3h30m, e será seguido com afinco pelos 2, para que os tempos da prova sejam os melhores possiveis.
Conseguiremos? Não sei, mas uma coisa é certa, não nos faltaraá vontade e empenho á mistura com muita alegria, porque quer eu quer o Victor Silva somos faladores e alegres, e só isso já é uma grande vitória.

Foi uma semana e meia de treino quer em Loures no parque da cidade quer no circuito da Cidade Nova.Tivémos um pouco de tudo, desde ritmo lento a rápido, a séries e fartlek a que se somou rectas de 100mts e os habituais exercicios de aquecimento e alongamentos.Foi uma boa semana, porque treinar com amigos é bem melhor.
Dia 25 Abril irei fazer pela 2ª vez a Corrida da Liberdade da Pontinha para os Restauradores,desta vez de forma descontraida para acompanhar um recém amiga que "cativei" para esta prova e a quem quero ajudar a melhorar o seu tempo na distância de 10kms.
Abraço a todos e bons treinos e provas.

Ia-me esquecendo de falar na corrida do Metro que adorei fazer de novo.Aqui segue o meu relato que coloquei no fórum do Mundo da Corrida

Na classificação geral e parcial que aparece hoje pode-se ler:Leonel Pires M M2039 desclassificado GD AMARO JOALHEIROSPassando do 45ºlugar para o 47º ,já não aparecendo nos 4 elementos que contam para a classificação por equipas.Mas permanecem vários "ausentes" como o caso do Nuno Lopes e José Freitas prejudicando-os porque fazendo a prova como fizeram teem todo o direito a ver o seu nome nas classificações e não aparecem e prejudicando as suas equipas que se contassem com os seus resultados dignamente alcançados ficariam melhor classificadas,continuando"desaparecidos" mesmo na listagem que tem os tempos aos 5 e 10kms.. Esquisito né?E depois para que chips se afinal os tempos reais também desaparecem em vários atletas? O Carlos Fonseca ,o Aristides Monteiro e eu somos casos em que o tempo de chip não é o real.O Aristides fez certamente menos de 1h08m27s tempo real em principio 1h08m03s,porque eu aparece-me 1h08m55s quando fiz 1h08m31s ou seja 24s menos, e partimos juntos,assim para que serve o chip?Tirando estes desagradáveis assuntos dos tempos e classificações, quero dar os parabéns aos meus parceiros de equipa Aristides e Victor Silva pelos seus resultados.Grande Aristides que +- no túnel do Campo pequeno me fugiu e nunca mais o alcancei, só de vista o alcançava.Boa prova amigo.Quero dar os meus parabéns ao Zé Pedro,Rui Lacerda,João Lopes,Carlos Fonseca entre muitos outros amigos pelos seus resultados e por terem cumprido mais uma magnifica prova que novamente me agradou, mesmo com a muita chuva e aquelas súbidas.Gostei muito e em 2009 conto voltar a estar presente.Linda Mochila,Meias,peça de cêramica,t-shirt e Sweat Shirt que muito me agradaram,sem esquecer o geladinho ao fim.Próxima Corrida : 25 Abril Pontinha-RestauradoresOs meus parabéns igualmente para a alegre Sandra Lopes,companheira do nosso amigo Nuno Lopes que estava nervosa antes da corrida.975 1135 SANDRA LOPES 36 F3599 35 F INDIVIDUAL 01:26:28 01:26:28Atleta com o dorsal 192 (Leonel Pires), foi desclassificado
__________________

2 Comentários:

Às 25 de abril de 2008 às 01:01 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Muito bom o relato e parabéns pelos treinos, desejo tudo de bom para vc meu amigo.
Bons treinos
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 26 de abril de 2008 às 18:03 , Blogger jmagro disse...

Obrigado amigo Jorge,tentei fazer o relato de acordo com o q ia sentindo e como ia "vendo" a rova,sem ser maçador e extenso de maneira a que quem leia consiga imaginar como me senti nesse dia.
Obrigado pelos parabéns pelos treinos, são muito importantes, se queremos ter resultados,né?
Tudo de bom pra vc também
bons treinos.
Abraço
Zé magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter