quarta-feira, 16 de abril de 2008

Relato parte IV Fim

Relato parte IV Fim

--------------------------------------------------------------------------------

A concluir um muitissimo obrigado ao Carlos Pereira Irmão do António Pereira, pela sua sempre boa disposição,e total disponibilidade nas nossas deslocações.Foi 5 estrelas,não podia ter feito mais do que o muito que fez pelo nosso grupo.
Foi uma experiência inesquecivel, que me marcará por muitos e muitos anos.Valeu a pena toda a dedicação , e todos os apoios que recebi dos muitos amigos que estiveram do meu lado nesta minha caminhada.

Agora que a 1ª já tá feita, venham mais....
Abraço a todos, e pardon pour mon trés long discurs.
Zé MAgro

3 Comentários:

Às 17 de abril de 2008 às 00:20 , Anonymous Anónimo disse...

Não podia deixar de vir aqui dar-lhe os PARABÉNS.

Deve ter sido uma emoção maravilhosa...sentir que concluía a prova, o público, os apoios, o contexto idílico da Cidade Luz.

Nunca deixe de perseguir os seus sonhos.

Beijinho
Paula

 
Às 17 de abril de 2008 às 11:02 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!!! Cada vez que leio estes relatos fico sempre com inveja, hehehe. Ainda não ando nessas distâncias e também comecei á 2 anos a correr. A felicidade deve de ser enorme. Continue.
Beijinhos
Fátima

 
Às 17 de abril de 2008 às 18:27 , Blogger jmagro disse...

Obrigados a ambas pelos parabéns que me endereçaram.Sabe sempre bem receber estas palavras ,pois é sinal de que é reconhecido o empenho e dedicação á corrida.
Foi uma prova maravilhosa para mim, que mexeu muito comigo emotivamente, pois sendo a estreia tava muito apreensivo como ela iria correr,mesmo tendo-me preparado para a fazer.
Foi magnifico e emotivamente muito forte correr no meio de perto de 29000 atletas que completaram a Maratona ,sentir as palavras de incentivo do público que assistia, em especial quando ouvia ALLEZ ALLEZ Magrô ,quando liam o meu apelido no meu dorsal.Mexia muito comigo cá edentro,era uma emoção muito forte.
Depois sentir que mesmo no momento que quebrei um pouco, que tinha forças e vontade para completar o restante da prova e conclui-la, foi uma grande emoção, tendo mesmo umas lágrimas aparecido, tal eu me emocionei ao ver que iria atingir algo a que eu me tinha lançado e desejava obter.
O público e paisagem que rodeava era realmente magnifico, que dava motivações extra a todos que a faziam, adorei ter lá feito a minha estreia.

Amiga Fátima passo a passo irá também lá chegar, certamente, foi o que eu fiz com o apoio do meu grupo de amigos e agora muitos deles parceiros da Equipa Mundo da Corrida.Com . Fui e continuo a tentar alcançar sempre novos objectivos ,sempre com o objectivo maior de retirar o máximo de alegria e prazer das provas e treinos que faça.
Próxima prova Domingo 20 Abril Corrida do Metro ,2ª Maratona será no Porto em Outubro.
Obrigada a ambas mais uma vez pelas palavras de incentivo e apoio.
Tudo de bom pra as duas.
Beijinhos deste vosso amigo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter