domingo, 15 de março de 2009

Provas...











Boas...

Sim sou mesmo eu e estou vivo...

Vamos nos reportar à prova de Cascais em primeiro lugar:

Prova dura mas penso que o tempo estava de feição...

1h35m no meu relógio pois parti bem lá de trás...

A forma voltou mesmo para trás...


Em Sto António dos Cavaleiros já a coisa correu de feição: recorde pessoal aos 5 km e passei vários colegas que pensei nunca bater...


Lezírias - nova demonstração de que estar doente ou mal não serve para as provas...

Na noite anterior foi só tossir e mal dormi...

Estou com uma virose lixada...

Aos 5 mil - menos de 22 recorde pessoal, aos 10 mil - 45 já estava a patinar mas 1h11m bom o ano passado só fiz menos 4 minutos!!! Este ano estou bem mais lento!!!

O que se passa? Não sei!!! Estou a recuperar mentalmente para enfrentar o que resta da temporada em grande!!! Setúbal - é o meu grande projecto para este!!!

Abç

AGomes

2 Comentários:

Às 16 de março de 2009 às 11:44 , Blogger luis mota disse...

Olá André!
O importante é estar presente. O meu irmão está na primeira foto.
Grande abraço
Luís Mota

 
Às 17 de março de 2009 às 17:10 , Blogger jmagro disse...

Amigo André, as melhoras rápidas para essa virose,pois sei bem quendo não estamos bons de saúde,tudo se ressente , e claro os resultados desportivos, não fogem á regra.Boa prova mesmo assim,e sei que estando tu a 100%,farás uma excelente Meia de Setúbal.
Grande abraço
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter