terça-feira, 17 de março de 2009

Corrida das Lezrias


Corrida das Lezirias 2009
Eu em conversa com o amigo Alexandre Beijinha que está á minha direita de t-shirt branca e chapéu preto. Foto de Carlos Viana Rodrigues da Ammamagazine

Este ano lá participei pela 2ºvez nesta bela prova,nas lezirias de Vila Franca.
Em 2007 tinha feito os 15kms em 1h09m,desta vez preparando os 101kms de Ronda ,faria 15kms antes e 15 durante a prova.

Como combinado eu e o Vitinho,lá fomos fazer 15kms antes da corrida,umas voltinhas para cá,outras para lá e no final encontrámos o grupo que vinha da Expo : Luis Miguel,Carlos Fonseca,Jorge Pereira e um parceiro de que desconheço o nome.1ºs 15kms feitos em 1h26m.

Altura de ir buscar o dorsal,cumprimentar e rever amigos, e sem que déssemos conta ,a partida já tinha sido dada :-) .
Lá fui fazendo a corrida ,inicialmente com o Victor (que logo que se apanhou na ponte roeu a corda e lá foi ele..)com o Valério,Tiago,Valdemar Damião,Eliana e Helder Jorge.Estes 2 ultimos amigos,com quem fiz uma boa parte da corrida.Pelo meio lá fui conversando com a Célia Azenha,outros companheiros de momento e um pouco com o Luis Miguel.Prova feita em 1h24m descontraidamente,tal como pretendido.
Na recta final depois de ouvir o incentivo da Incansável Yolanda ainda fiz 50 a 100mts mais rápidos para acordar as pernas .Gostei imenso de hoje,dos 15kms antes da prova e dos 15kms da Corrida.Durante a corrida ,deu para tudo,desde correr (convém,né?... ?,a conversar com amigos como foi o caso do Alexandre Beijinha,com quem fiz os kms finais, e a ir vendendo a banha da cobra e tentando desencaminhar corredores incautos para distãncias "menores" como os 101kms de Ronda,os 146 dos Caminhos de Fátima, e os 60 da Freita.Coitados,lá tiveram de levar comigo,já que eu não ia a puxar,ao menos falava falava e falava .E ainda deu para divulgar a Meia da Praia dia 24 Maio.
Resumo,foi muito fixe mesmo!!

A minha mãe lá me acompanhou e fez mais uma caminhada.
Foi bom ter visto e conversado com o amigo Luis Mota que fez uma excelente prestação,ele não corre,voa!!

__________________

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter