sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

S.Silvestre Amadora :Como fugir ao planeado!

31 DEZ 2008
Fotos cedidas pelo amigo e companheiro Ricardo VarelaFoto de vários elementos da equipa O mundo da Corrida.Com no fim da prova:Em cima Luis Miguel,Moi,Ricardo Varela,Eliana,Helder Jorge e Vitor Martins.Em Baixo as alegres Yolanda e Cátia

Foto com o amigo Artur Gonçalves das Lebres do Sado ,Moi e o Ricardo.Por trás do Artur ainda se pode ver o Joaquim Matos e Urbano Salgueiro.

Depois de no dia anterior ter feito a dura S.S. dos Olivais em 46m52s,tencionava ir fazer esta S.S. nos moldes do ano passado entre os 47 e os 50m de forma tranquila.Isto era o que sinceramente eu tinha em mente.


Sai de casa dos meus pais cerca das 16h ,com a minha mãe que ia fazer a mini-caminhada de 2 kms,mas chegando á 2ª circular cedo me apercebi,que de carro, só lá chegaria já em 2009 (exagero eu sei, mas já depois da prova estar concluida),assim optei por deixar o carro no Lumiar e ir até lá de Metro.


Chegando lá foi um pequeno stress para saber onde estaria o meu dorsal e se alguém o teria.Depois de umas voltinhas o amigo Manuel Fonseca lá me encontrou e me indicou onde o Luis Miguel tinha o meu dorsal.Lá fiz um mini-mini aquecimento e pouco depois seria a partida.


Juntei-me ao amigo Ricardo Varela,e partimos +- calmamente pois sabia das subidas que a prova tinha e pretendia fazer uma prova calma.Mas pouco a pouco fomos aumentando o ritmo e se nas descidas era eu que puxava (a descer é ver-me a voar!! ),esquecendo-me de algumas dificuldades fisicas que sentia,nas subidas era o Ricardo o meu "magnifico reboque de serviço,puxando por mim e incentivando-me.Em plano naturalmente empolgado pelo público que assistia ,pela presença do Ricardo a meu lado ou á frente liderando ,fazia por esquecer as pernas pesadas e tentava dar o meu melhor.

A dar as últimas na recta da Meta ( Foto Carlos Viana http://www.ammamagazine.com/)

Foto com a missão cumprida (Zé Gaspar http://www.ammamagazine.com/)
Acabei a prova com 45m39s (tempo real,não o oficial),melhorando o tempo de 47m27s de 2007 ,e fazendo menos 1m13s do que a S.S. Olivais do dia anterior.

O meu muito obrigado ao Ricardo,pois sem ele não teria conseguido fazer este tempo,foi um grande companheiro que me ajudou muito a fazer a minha prova.Como o Ricardo é de lá,era engraçado ouvir várias vezes a puxarem pelo Varela : Força Varela!!

Fotos com a minha mãe já de regresso a casa (http://www.ammamagazine.com/)

NO fim mais umas agradáveis fotos para a posterioridade.

O positivo o público e as melhoras relativamente a 2007 no que tinha corrido mal.


O Negativo : O prazo ultrapassado dos produtos oferecidos.

Em 31/DEZ/09 conto lá estar de novo.Boas corridas e bons treinos


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter