segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mais uma semente!!!


Foi com uma enorme alegria que vi o meu filho mais velho participar a primeira vez numa prova.

Não o tendo forçado a praticar atletismo, disse-me mesmo que queria experimentar e por mim tudo bem!!! Estava a jogar futebol lá no EUL mas disse-me: "Ó Pai quando é que posso começar nas corridas? Eu chateio-me lá no futebol...".

Muito bem lá está ele a treinar no CDUL e para primeira prova nada mau: 20º em 44 participantes tempo oficial para percorrer os cerca de dois kms de prova: 8m31seg nada mau!!!

Agora que o pai já está em recuperação lenta mas consistente o filho avança para praticar aquela mais bela modalidade que abraçámos: o atletismo e em particular a corrida!!!

Com muita pena minha não consegui tirar umas fotos mas não há de ser nada!!!

Existirão certamente outras oportunidades...

Estou a recuperar e a fazer cerca de dois a três treinos por semana: devagar se chega ao longe, eheheh!!!

Zé e companhia força nessas canetas agora até ao final do ano é para dar tudo!!! eheheh

Hasta

5 Comentários:

Às 16 de dezembro de 2008 às 01:16 , Blogger joaquim adelino disse...

Olá Zé
Ainda bem que a opção pelo Atletismo foi do seu filho, assim a sua integração é mais fácil e a paixão será maior.
Não sabia que estava lesionado, provavelmente efeitos da Maratona de Lisboa, desejo-lhe uma recuperação rápida.
Um abraço.

 
Às 16 de dezembro de 2008 às 18:19 , Blogger luis mota disse...

Olá André!
Espero que o seu filho continue no mundo das corridas mesmo jogando Futebol.
O meu filho adora futebol mas de vez enquanto faz umas corridas o que me enche de alegria.
Grande abraço,
Luís Mota

 
Às 18 de dezembro de 2008 às 23:13 , Blogger Unknown disse...

Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo

 
Às 23 de dezembro de 2008 às 17:27 , Blogger joaquim adelino disse...

Olá
Para a rapaziada do blog e suas famílias desejo boas festas de Natal e que 2009 vos traga o que de melhor desejarem.
Um abraço

 
Às 23 de dezembro de 2008 às 18:31 , Blogger luis mota disse...

André e José magro!
Votos de um Feliz e Santo Natal.
Luís Mota

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter