quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Constatação e visão para o futuro


Bom hoje é dia de tirar a barriga de misérias da escrita e só temos é que pensar positivo.

Em primeiro lugar quero responder ao nosso amigo Nuno blog Eu Corredor: o meu discurso Reflexões e considerações de 11 de Novembro não é derrotista pelo contrário pois se não fosse a minha cabeça de certeza que não tinha chegado onde cheguei. Tenho a noção e a percepção que até atingir determinado ponto de forma vou ter que trabalhar, suar e ter outra noção e consideração sobre os ritmos a que devo andar. O diagnóstico ficou feito: tendinite rotuliana e portanto agora já fiz fisioterapia e tratamentos localizados mas tenho-me dedicado a longas sessões de alongamentos. Qto a exercício propriamente dito vou recomeçar quando o médico e o fisioterapeuta assim julgarem prudente. Nuno, amigo, as tuas palavras foram sábias e de quem está a passar pelo mesmo... Bem hajas e muito obrigado!!!

Em segundo agradecer ao Zé Magro pela força que me tem dado e durante este tempo que andei "fugido", ele ter contribuido de maneira tão eficiente!!! És o maior!!! Abraço grande!!! E depois quero provar esse azeite ok? 15000 quem diria hein Zé?

Terceiro - tenho investido mais tempo em mim de outra maneira e a ganhar também mais interesse pela fotografia e a tentar dar mais valor às coisas que me rodeiam. O apoio incondicional da família tem sido fantástico, dos meus companheiros de corrida e do meu Mister.

Hoje estive algum tempo na pista e vi com os meus olhos a evolução dos meus companheiros, é entusiasmante a forma como se entregam ao exercício de hoje que não era nada fácil...

Com muita tranquilidade...

Outra coisa gostava de comunicar que quem quiser inscrição para a meia de Lisboa eu tenho a minha e será só junto da organização trocar os dados pessoais, quem estiver interessado por favor deixe num post a esta mensagem os contactos.

Bem hajam...

2 Comentários:

Às 27 de novembro de 2008 às 21:05 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo que pena que vc se lesionou, já que aconteceu isto eu lhe desejo uma boa recuperação e que Deus restaure logo a sua saúde para vc ter conosco o que vc gosta que é correr. Se cuide hein meu amigo.
E nada de ficar com ansiedade pq vai ter que ficar parado hein, pense nunma coisa descanso também é treino.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 29 de novembro de 2008 às 13:20 , Blogger Eu, Corredor disse...

Amigo André,
é para os momentos dificeis que estamos cá. Podes sempre contar com a minha ajuda, em último caso, nem que seja moral.
Quanto ao teu interesse pela fotografia temos de falar melhor amigo. Pois como deves saber, é uma das minhas paixoes, e poderemos combinar um dia encontrarmo-nos e fazermos um dia fotográfico algures por aí. Tenho umas ideias e locais porreiros para o efeito. Apita.

grande abraço
Nuno

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter