terça-feira, 11 de novembro de 2008

7 a 11 de Novembro


Olá,

primeiro que tudo parabéns ao amigo Zé e companhia pela prestação na minha tão estimada e amada prova da Nazaré. O ano passado lembro-me fiz 1h36 tirando 7 minutos ao meu tempo anterior. Mas neste momento estou a avaliar a minha condição física já tenho consulta marcada e não posso fazer nada pois agora é só piorar. De vez em quando tenho crises de dores muito "jeitosas".

Força Zé agora é continuar assim...

Em relação ao dias em título o resumo é simples:

Dia 7

Não fiz nada


Dia 8

35 minutos bem devagarinho


Dia 9

40 minutos bem lentos


Dia 10 e Dia 11

Nada + Nada = Nada mesmo!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter