segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tou muito feliz!! 9 Nov 08 34ª Meia da Nazaré


3 fotos,3 momentos muito especiais para mim.
A (Foto magnifica da Margarida,a quem agradeço muito) foto com a minha campeã (a minha mãe) , pela qual a minha ida á Nazaré já tinha valido a pena além de tudo o que de bom vivi e senti.
Foto do Trio magnifico (Ricardo Varela,Helder Jorge e José Magro) do MundoDaCorrida.Com depois de uma muito bem sucedida prova.
Foto dos grandes amigos Fernando Andrade e Orlando Duarte ,sempre sorridentes e compinchas.

Em lugar os meus grandes parabéns ao amigo Helder pela sua prova e obtenção do que levava em mente e conseguiu.! Bravo!
Mostra o quanto a entrega,determinação e ter objectivos bem traçados é importante para se atingir algo.
Os meus parabéns ao amigo e parceiro de equipa Ricardo Varela pela também excelente prova tendo feito tempo real 1h38m e alguns segundos.
Pessoalmente fiquei também muito contente, pois 2 semanas depois da Maratona do Porto, e sentindo-me cansado ainda no treino de 6ª,consegui fazer 1h39m05s (tempo real,não o oficial),passando a ser a minha 2ª melhor Meia Maratona.
e não menos importante :Fiquei claro muito contente com os tempos obtidos pelo trio:Ricardo,Magro (Moi), e Helder, porque além dos méritos pessoais com a entrega e vontade de lutar de cada um,viu-se mais uma vez o quanto é importante o trabalho de equipa para o sucesso individual dos membros dessa equipa.
Deu-me uma enorme satisfação que a conjunção de esforços e objectivos do trio com a entreajuda entre todos ,na manutenção de um ritmo ideal ,tenha permitido bons tempos a cada um.Algo e falo no meu caso,nunca teria sido possivel alcançar isoladamente,pois só com a prova feita assim regularmente e com a ajuda constante foi possivel.
O meu muito obrigado aos amigos Ricardo Varela e Helder Jorge ,só com a vossa ajuda e verdadeiro trabalho de equipa alcancei o meu bom resultado pessoal.Valeu!!

Foi um dia em grande para mim,para a amizade,dedicação e entreajuda!!

Viva o atletismo!Viva a Amizade! Viva OmundoDaCorrida.Com!

Quero também dar os parabéns ao amigo Valério por uma excelente meia ,ficou um lugar e 1 segundo á minha frente.E enviar um beijinho á Eliana pela sua alegria e mais uma boa prova concluida.

Quero numa nota final referir-me a todos os amigos que vi e revi antes,durante e depois da prova.O Meu abraço a todos vós (não refiro nomes,porque são muitos e não quero esquecer-me de nenhum ,pois são todos especiais para mim).
Abraço
Zé MAgro
P.S: Acho que não é preciso dizer que gostei muito desta minha 2ª Visita á Nazaré e sua Meia,não é?
As 2 notas negativas,foi o já referido calor inicial e grades existentes que punham em perigo a segurança dos atletas.

10 Comentários:

Às 10 de novembro de 2008 às 19:28 , Blogger Unknown disse...

parabéns

 
Às 10 de novembro de 2008 às 20:04 , Blogger jmagro disse...

Obrigado Carlos,é sempre bom ler palavras dessas.
Abraço e boas corridas aí no brasil
Zé Magro

 
Às 10 de novembro de 2008 às 22:32 , Anonymous Anónimo disse...

Caro Amigo J. Magro,

Foi com muita satisfação que passei alguns momentos na vossa companhia. Agradeço as palavras simpáticas que me são dirigidas, e muito obrigado pela excelente oportunidade em captar o momento de confraternização com o excelente e grande Amigo Fernando Andrade.

Um grande Abraço e muitos parabéns pela prova muito regular que realizou.

Orlando Duarte

 
Às 10 de novembro de 2008 às 22:45 , Blogger luis mota disse...

Olá José!
Mais um belo desafio.
Na Nazaré correr com os amigos é fantástico.
Uma paisagem maravilhosa num belo dia para a prática da corrida.
Grande abraço
Luís Mota

 
Às 11 de novembro de 2008 às 11:17 , Blogger António Almeida disse...

Caro José Magro

parabéns pela sua participação e pelo modo como está no "mundo da corrida".
Bonitas fotos.
Continuação de bons treinos e até Lisboa,
António Almeida

 
Às 11 de novembro de 2008 às 14:21 , Blogger luis mota disse...

Olá José!
Sem dúvida alguma foi um belo dia na Nazaré.
Felicito-o por ter melhorado relativamente à competição anterior.
Aqui estiveram reunidas todas as condições para uma grande festa. Tivemos o prazer, junto de muitos amigos de corrida, de participar.
Grande abraço,
Luís Mota

 
Às 11 de novembro de 2008 às 16:41 , Blogger jmagro disse...

Olá amigo Orlando.
O prazer em registar aquele vosso momento é todo meu,porque sendo eu normalmente uma pessoa bem disposta e alegre ,dá-me muito gosto conhecer pessoas alegres e simpáticas como são vocês os 2.E claro gosto muito destas boas recordações mentais e fotográficas das diversas provas que´mais do que um encontro desportivo, é um encontro cada vez mais de um leque alargado de amigos.

Obrigado pelos parabéns pela prova.Foi uma das provas (senão a mais) mais regular e calculada,pois tinha algum receio de "estourar" depois do cansaço que sentia ainda da MAratona do Porto 15 dias antes.Felizmente com a ajuda dos amigos Helder e Ricardo Varela, e muita ponderação consegui um resultado final que me surpreendeu pela positiva.
Grande abraço
Zé Magro

 
Às 11 de novembro de 2008 às 16:54 , Blogger jmagro disse...

Caro António Almeida,foi com muito prazer que embora fugazmente o conheci na Nazaré.
Obrigado pelos parabéns pela prova e maneira de estar.As fotos são 3 belos apontamentos de um excelente dia de atletismo passado junto de amigos e dos meus pais,serºão por isso magnificas recordações.

Foi efectivamente uma prova que me correu bem em resultado do empenho,ponderação e ajuda de amigos.
Tento na corrida e fora dela retirar o máximo de prazer e alegria com tantos e tão bons momentos pelos quais tenho passado, na companhia dum numero cada vez maior de amigos.
Agora é continuar a treinar para fazer uma boa prestação na minha estafeta da Maratona de Lisboa.
Abraço e até Lisboa
Claro bons treinos e provas para sí também .
Zé MAgro

 
Às 11 de novembro de 2008 às 16:59 , Blogger jmagro disse...

Olá José!
Sem dúvida alguma foi um belo dia na Nazaré.
Felicito-o por ter melhorado relativamente à competição anterior.
Aqui estiveram reunidas todas as condições para uma grande festa. Tivemos o prazer, junto de muitos amigos de corrida, de participar.
Olá Luis.
Obrigado pela felicitação,foi efectivamente um excelente dia em que na companhia dos muitos amigos presentes tudo se tornou mais fácil e mais agradável de fazer e sentir.
Foi a minha 2ª ida á NAzaré e conto ir lá mais vezes,pois tem sido muito do meu agrado as minhas idas lá.
Grande abraço e continuação de bons treinos e provas.
Zé MAgro

 
Às 12 de novembro de 2008 às 15:15 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Zézinho, Ricardo e Helder

Ainda bem que vos correu bem a prova, e ainda bem que todos gostaram das respectivas prestações. Agora ve se descansas, pois no outro dia parecias-me cansado

Abraço

Victor

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter