segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nosso blog também chega ao Brasil



Amigo André nosso modesto blog também chega aos nossos amigos brasileiros aparecendo nesta lista de blogs de atletismo.Pessoalmente como integrante deste projecto é com muito gosto que vejo nosso blog a poder chegar a um tão grande universo de possiveis leitores dos nossos simples relatos.Tenho muito gosto nisso,tal como leio muito dos blogs que igualmente aparecem na listagem.
Em meu nome e do André um grande abraço para todos os leitores do nosso e dos restantes blogs e o desejo que a sua leitura motive a participação na corrida de muitos mais corredores e anime quem momentaneamente possa estar menos bem pelos mais variados motivos.

José Magro.




P.S.: Atendendo ao tema das visitas lembrei-me de ir ver em que número vai.Fico muito contente ao ver que já superámos as 15mil visitas

Venham mais, e claro para isso desejo uma rápida recuperação do André,para que nos possa contar suas vivências e emoções com a corrida,antes,durante e depois dela.

Abraço a todos

2 Comentários:

Às 24 de novembro de 2008 às 18:28 , Blogger luis mota disse...

Parabéns José e André.
Chega ao Brasil e certamente a todos os locais onde haja Portugueses.
Luís Mota

 
Às 24 de novembro de 2008 às 21:29 , Blogger jmagro disse...

Obrigado amigo Luis,vi com agrado que o teu espectacular blog também consta na mesma listagem, e por isso retribuo os parabéns.
Abraço

P.S: dia 1 irei aos 15kms de Samora Correia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter