quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Maratona do Porto 26Out2008 Parte I

2ª Maratona,mais um dia de muitas sensações e emoções

Aqui segue o link para as poucas fotos ,mas significativas que se tiraram em mais um dia inesquecivel para mim.
http://picasaweb.google.pt/magro1970...DoPorto26OUT08#
Em 1ºlugar quero agradecer ao amigo/chefe/VET6/treinador José Valério pela paciência que teve para comigo e o Victor ,pelos ensinamentos que nos transmitiu e pelos treinos que nos deu.Uma boa parte dos nossos resultados a ele se deve.

2º Agradecer ao amigo Victor Silva o seu constante apoio,amizade,incentivos e votos de confiança em mim e nas minhas capacidades.A ele também se deve parte do meu resultado,pois a amizade e alegria são para mim importantissimos.

3ºagradecer a todos os amigos e conhecidos pelos votos de boa sorte e incentivos para a Maratona e pelos votos de parabéns que recebi depois da prova concluida.

4ºAgradecer o grande apoio da minha mãe e da Super Claque do Mundo da Corrida pelo maravilhoso e enorme apoio no principio da súbida da Av. da Boavista, pois antes de as ver já estava a ouvir os seus magnificos incentivos bem sonoros que não deixavam ninguém indiferente.Motivariam qualquer pedra,quanto mais a nós que estavamos numa fase final mas dificil da prova.O meu muito obrigado.

Aqui fica 2 fotos da Super Claque:

Quero aqui dar os meus parabéns (desculpem os que me esqueça) á Estela e Artur (pelo filhote que está a caminho e pela Maratona que fizeram),ao Victor e Luis Mota (assim de mota não vale,é batota :-) ),ao meu amigão Victor Silva,josé Valério,Alvaro Pinto,Analice (Que grande mulher e atleta),Ricardo Varela,Nuno Alexandre.Manuel Fonseca (1ªMaratona,bravo amigo,1 já está,venham mais outras) Luis Miguel,António Pereira e muitos mais de que não me lembro, mas que irei deixar aqui em outra oportunidade.São todos campeões por terem feito e concluido uma maratona.
Gostei claro de ver e conhecer o Alberto Bastos e o Sérgio Currais,a quem também dou os meus parabéns pela prova.
Continua...
__________________

4 Comentários:

Às 30 de outubro de 2008 às 10:41 , Blogger luis mota disse...

Parabéns José!
Acho que a sua claque também me ajudou!
Felicito também todos os que o acompanharam em prova ou apoiando no percurso.
Grande abraço,
Luís mota

 
Às 30 de outubro de 2008 às 12:22 , Blogger José Magro disse...

Muito obrigado Amigo luis.
Retribuo os parabéns pela sua magnifica estreia com um tempo excelente.Muito bom tempo.
Foi uma claque excelente que apoiou e ajudou todos os atletas sempre com muito entusiasmo e sonoridade,incentivando todos que por elas passaram sempre com muita alegria.Ajudaram-me a mim e acredito que ao Luis também.
Agradeço em nome de todos eles,pois foram muitos que de uma maneira ou outra estiveram comigo ou me apoiaram.
Espero que os meus sonoros incentivos dirigidos ao amigo Luis o tenham ajudado de alguma maneira,pois como sabia que era a sua estreia,ia torcendo para que alcançasse um bom resultado,como foi o caso.
Grande abraço e continuação de bons resultados
Zé Magro
P.S: dia 2 estarei na Corrida da Saúde para rolar e dia 9 na Meia da Nazaré para tentar melhorar o meu tempo do ano passado.

 
Às 31 de outubro de 2008 às 10:06 , Blogger Victor silva disse...

Grande Zézinho

3h32m é obra, é o resultado de muito trabalho (deve ser deve)e muita dedicação (deve ser deve)hehe

Os treinos feitos com companhia dos amigos, levam a resultados destes, e nem custam muito a fazer

Próximo target: Barcelona

Na foto, parece que não tenho braços, mas tenho, eu é que estava com frio LOL

 
Às 31 de outubro de 2008 às 15:08 , Blogger José Magro disse...

Olá Vitinho
Os nossos resultados,foram o resultado da nossa dedicação e empenho nos treinos com o nosso amigo e "mestre" Valério ,onde com a amizade e alegria sempre presente esses mesmos treinos se tornaram bem mais fáceis de fazer.
Com alegria,vontade e determinação tudo se torna bem mais fácil de alcançar.
Depois basta "apenas" correr lutando por aquilo por que se andou a treinar.
Próximo grande objectivo Barcelona onde quero/queremos baixar o mais que possa das 3h30m ,passando claro por bater o tempo do Porto.

Pelo meio tenho outros objectivos intermédios em outras provas de 21 e 10kms.
Haja vontade,saúde,pernas e alegria.

Na foto estavas friorento,eu ao menos nunca senti frio. :-)
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter