terça-feira, 28 de outubro de 2008

21 a 28 de Outubro






Bom já de certeza estavam a estranhar a falta de conteúdos mas a coisa não tem andado fácil de tempo e depois...

Dia 21 de Outubro

O príncipio de uma semana para esquecer: tal como na 2ª feira não conseguia respirar.


Dia 22 de Outubro

Series - para não perder embalagem: 10 x 400 metros


Dia 23 de Outubro

É pá isto de manhã não dá com nada a sinusite impera!!!


Dia 24 de Outubro

Nada de treinar miséria!!!


Dia 25 de Outubro

O meu puto mais velho fez e por isso uma belíssima prenda: 2 séries de ... muitos metros!!!


Dia 26 de Outubro

Pimba!!! Uma hora e 15m e os últimos quinze sem perdão!!!


Dia 27 de Outubro

Descanso activo: 35 minutos de ginástica em grande estilo!!!


Dia 28 de Outubro

45 minutos de grande qualidade!!!

3 Comentários:

Às 28 de outubro de 2008 às 23:34 , Blogger Unknown disse...

Ola Amigo

esse teus treinos deixam uma inveja, deste que estou no Brasil, não tenho tempo pra treinar e quando leio os teus post´s de treino da uma coisa.. afff.... parabéns

 
Às 29 de outubro de 2008 às 16:03 , Blogger simplifique disse...

Legal o blog. Primeira visita e gostei. Estou começando o meu, contando um pouco da minha história.
Abraços além mar.

 
Às 31 de outubro de 2008 às 02:50 , Blogger gonca disse...

Heehehe Sempre nas corridas! E cada vez melhor, pelo que vejo!

Bom, eu cometi a loucura de, com apenas um treino de 30min (loucura), 2 dias antes, ir à corrida do tejo... 1h04m! Nada mal para quem não é assíduo! Já ter acabado...!

Gostei da experiência, motivou-me e já ando a dar umas corridas mais regulares desde aí.

Com treino regular, certamente na minha próxima corrida do tejo terei uma prestação bem melhor! :)

Espero que um dia destes nos encontremos por ai! É bem provável! ;)

Grande Abraço
Gonçalo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter