domingo, 5 de outubro de 2008

Continuam os treinos

Depois da Corrida do Destak ,tenho continuado naturalmente os treinos com vista á Maratona do Porto dia 26,já daqui a 3 semaninhas que irão voar .
Devido a sentir algum cansaço,essencialmente devido ao meu trabalho,e para evitar chegar fatigado á prova,esta última semana foi de treinos mais curtos e calmos,para permitir ao corpo recuperar.
Penso que tem resultado bem,porque me sinto melhor.

Depois de ontem sábado ter descansado,hoje foi dia de treino longo de 2h25m a correr + 19min a andar de regresso ao carro.Treino realizado na Mata da Apostiça na companhia dos amigos Victor Silva,Tiago Martins,Valério e José Freitas.
Treino agradável ,mas durinho,pois eles queriam "matar-me",pois resolviam em conluio atacar as muitas longas subidas em ritmo bem acelerado.Mas prefiro assim um treino duro , mas sério, do que fácil e não ter utilidade nenhuma.
Agora há que continuar a treinar com empenho,pois a Maratona aproxima-se ,e desejo claro melhorar o meu tempo na distância.
Domingo dia 12 é a prova CORRIDA TERRAS DO GRANDE LAGO, 25 km PORTEL,organizada pela Associação Desportiva Mundo da Corrida da qual faço parte, na qual quero fazer um bom treino e teste a 15 dias da Grande Prova.
Abraço

3 Comentários:

Às 6 de outubro de 2008 às 00:22 , Blogger luis mota disse...

Olá José Magro!
Obrigado pela visita no tomaracorrida e pelas palavras de incentivo.
vejo que está a treinar com vista a participar na Maratona do porto.
Espero que consiga os seus objectivos. continuação de bons treinos,
Luís Mota

 
Às 6 de outubro de 2008 às 12:53 , Blogger Victor silva disse...

Zézinho

Já não se pode ser agente secreto nesta terra LOL LOL

(bom treino ontem)

abraço

 
Às 6 de outubro de 2008 às 16:47 , Blogger jmagro disse...

Olá Luis
É sempre um prazer ler e visitar o teu blog.
Sei bem nestes meus 2 aninhos de corrida que completarei na Corrida do Tejo deste ano, o quanto agradável é ler palavras de força e incentivos vindos de amigos,quanto nos aplicamos e tentamos sempre dar o nosso melhor,por isso vendo a tua evolução neste aninho de corridas,tenho a certeza que obterás mais records e muitas alegrias na corrida.

Tenho vindo a treinar para a Maratona do Porto com os meus parceiros de equipa e amigo Victor Silva (EX-Baldas) e José Valério Vet6 com 63 anos, mas com muita experiência e muito para ensinar(no meu caso,muito para aprender com ele).Treinar assim é muito mais fácil,agradável e motivante para lutar pelos objectivos a que me proponho nesta prova.
Obrigado e igualmeente bons treinos.
Abraço
Zé Magro


Vitinho, os agentes secre tos sºão sempre descobertos, né?
Foi um treino muitoporreiro que me agradou muito,mesmo (se calhar por isso) tendo sido durinho.
MAs se queremos resultados no Porto,há que fazer por eles.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter