sexta-feira, 26 de setembro de 2008

21 de Setembro ou um dia Infernal!!!


Pois também eu estive presente na Corrida da Linha vulgo Corrida do Destak, mas as coisas não me correram pelo melhor.

Estava e estou a subir de forma mas cometi um erro terrível correr com umas palmilhas especiais.
Erro de principiante, até ao Km 3 a coisa estava mais ou menos a ir mas depois comecei a sentir um grande formigueiro nos pés e portanto nada feito!!! Bem tentei meter velocidade mas esqueçam lá isso... Os últimos três kms terríveis!!! No final 46m30seg, o meu melhor tempo até hoje para princípio de época mas mau pois eu faria certamente melhor!!!

Deixo-vos com a minha foto nesta verdadeira batalha!!!

Próxima prova: Sesimbra...

1 Comentários:

Às 27 de setembro de 2008 às 20:08 , Blogger jmagro disse...

Amigo André dias menos bons por um motivo ou outro todos temos,e tenho a certeza que com equipamento adequado farás certamente excelentes provas.
Grande abraço e força aí nesses treinos e em Sesimbra.
Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter