quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Olá André, é bom ver o número de visitas a crescer e rapidamente chegaremos ao número mágico de 10mil visitas,pois a Corrida do Tejo que dá nome ao nosso Blog está cada vez mais perto.

É agradável ver e ler os comentários da vários amigos aos relatos feitos,é sinal de que lhes interessou o relato e continuam interessados no blog.Espero continuar a conseguir cativá-los com muitos mais relatos de aventuras das corridas.

2ª 22 Set

Devido a cansaço e motivos pessoais "baldei-me" ao treino ,assim descansei um pouco,pois também faz falta o descanso.

3ª 23 Set

19h Quinta das Conchas -Lumiar

A "secção Oriental " do Mundo da Corrida dirigiu-se ao Lumiar para fazer mais um treino num local muito agradável.

Assim fez-se um treino de 1h05m maioritariamente a um ritmo calmo ,tendo no meio feito cerca de 2 kms separados a um ritmo bem rápido para soltar as pernas um pouco,mas sem exagerar.

4ª 24 Set

19h Parque das Nações 1h20m

Para não saturarmos ao treinar,o Valério,eu e o Victor vamos tentando variar os locais de treino,e hoje dirigimo-nos ao Parque das Nações ,local aonde ainda não tinhamos ido os 3 treinar.

Começamos e acabámos no local aonde se tem realizado o Festival Super Bock Super Rock,aonde se vê vários corredores,caminheiros e ciclistas apesar da aragem +- sempre presente.

É um local também a ter em conta para treinar.Aqui segue o link do percurso escolhido por nós:

http://www.gmap-pedometer.com/?r=2289473

1h20 de treino descontraido com 2 ou 3 picos de velocidade .



Foto dos amigos António Antunes e Luis Miguel da "Secção Ocidental" do Mundo da Corrida.Com animadissimos durante a Corrida da Linha/Destak. Com esta alegria vale a pena correr.

Uma pequena brincadeira de "recrutamento" da Equipa Oriental (Eu,Victor e Valério),para de uma maneira alegre nos metermos com os nossos amigos do Mundo da Corrida que treinam maioritariamente no E.U.L. Estádio Universitário de Lisboa e a quem amigavelmente chamamos de Equipa ou Secção Ocidental.

P.S: Para a Corrida do Tejo 2008 a inscrição a 10€ acaba já dia 30 de Set,passando a 14€ a partir de 1 Out,portanto não se distraiam e increvam-se o mais rápido possivel!

1 Comentários:

Às 25 de setembro de 2008 às 14:55 , Blogger Victor silva disse...

Zézinho

Grande relatório, quando te baldas, baldas, mas quando escreves, escreves, até logo para mais um treino à maneira

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter