sábado, 13 de setembro de 2008

1 a 13 de Setembro

Pois assim volto a escrever umas linhas pois as visitas ao blog têm sido mais que muitas e não devo defraudar a expectativa dos leitores deste blog.

Os treinos para a Corrida do Tejo continuam a decorrer no Estádio Nacional e eu ainda não me inscrevi!!! Hoje estive na Sport Zone e não aproveitei, tenho que me inscrever a correr!!!

Vamos assim pôr a escrita em dia:

1 de Setembro

Descanso


2 de Setembro

45 minutos lentos


3 de Setembro

Princípio de época - Séries no EUL


4 de Setembro

45 minutos lentos


5 de Setembro

45 minutos lentos 


6 de Setembro

+ séries


7 de Setembro

Um hora e meia a rolar...


8 de Setembro

Ginástica de recuperação - as mazelas têm que ser debeladas


9 de Setembro

45 minutos de grande qualidade!!!


10 de Setembro

Mais séries...


11 de Setembro

Descanso


12 de Setembro

55 minutos a tolar


13 de Setembro

mais séries

1 Comentários:

Às 14 de setembro de 2008 às 15:28 , Blogger Unknown disse...

Isso é aquilo que eu chamo " treinos controlados"... Boas provas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter