terça-feira, 29 de julho de 2008

13ª Lagoa de Santo André

Eu no meio das 2 pessoas mais importantes da minha vida: Os meus pais
Tiago,Eu,Vitor Martins,Luis Miguel e na 1ª linha o nosso Lider Eduardo Santos

19 Julho 2008
Uma prova e dia de que tornei a gostar muito na minha 2ª ida á Lagoa de Santo André,este ano passando a 10kms com o km acrescentado,eram 9kms até 2007.
Prova em que inicialmente ia apenas com a ideia de fazer um treino ligeiro,mas depois dos +- 2kms iniciais de subidas em que parti calminho, fui sem intenção aumentando um pouco o ritmo descolando um pouco do Vitinho e do Tiago Martins.Continuando no ritmo moderado,mas concentrado passei pela direita 2 amigos J.P. e L.M. caladinho,mas não foi malandrice minha,ia apenas a pensar com os meus botões na maneira de fazer uma prova em que desse azo a alguma velocidade que sentia vontade de soltar,mas não querendo abusar uma semana depois da Freita.Aproveitei a descida para o retorno (adoro descidas,sabem? eheh! ) para me soltar um pouco mais.
3 Amigos :Eu,Victor e Tiago correndo lado a lado e a fazer pose para a foto tirada pela Margarida pela espiralphoto
Da esq. para a Dta Susana ,eu,Victor Silva e o Tiago Martins

Na súbida até ao desvio de terra/areia para o pinhal tentei manter o ritmo .Chegando á novidade deste ano a ida ao pinhal ia acompanhando o Jorge Pereira e Tiago tipo trio a conversar,sendo apanhados pelo Vitinho no último troço do Pinhal,que aproveitou para me lançar umas cordas (pois estava a quebrar um pouco) e puxar por mim com palavras de incentivo e força (grande amigo!). Entrando de novo na estrada ,pouco depois comecei de novo a apanhar "embalagem" ,aumentando um pouco o ritmo,tendo sido mais rápido a partir dos 8kms e maior no kms final aproveitando o meu ambiente preferido (as descidas) terminando em bom ritmo.

A concluir a prova super satisfeito!

Um tempo oficial de 44m54s bem agradável,embora tenha de concordar que a deveria ter feito mais calmamente ,mas é-me muito dificil conter-me ,pois sentindo-me bem deixo-me levar pela vontade do corpo e lá acabo por fazer um treino mais perto de prova do que o desejado inicialmente.Gostei de ver e rever muitos amigos ,tal como a Lénia com quem conversei um pouco depois da prova já na sardinhada/convivio tal como em 2007.Foi bom revê-la e conversar.
Um abraço muito grande em especial para os meus amigos/parceiros do MundoDaCorrida.Com pela prova que cada um fez e pelo magnifico convivio conjunto na Sardinhada.
Eu rodeado de amigos. Helder,Tiago Martins,Eliana e Manuel Fonseca

Foi mais um excelente momento de de reforço das amizades existentes ,sempre com muita alegria.Em nome dos meus pais quero também dizer que gostar imenso do convivio com um grupo de amigos alegres e entusiastas.Não quero deixar de igualmente mandar uma abraço a todos os outros amigos que vi durante o dia de sábado.Será prova a que tentarei ir muitas mais vezes.
Os meus parabéns á Susana Almeida que ganhou o 3º lugar no seu escalão representando a nossa Equipa O Mundo Da Corrida.

Link para as fotos de Santo André :

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter