domingo, 15 de junho de 2008

Registo de treinos do Escriturário Baldas e meu também


Sim escriturário Baldas,porque relatórios de treinos nem vê-los..
Mas em treinos,nada de baldas,porque com treinos a 2, as baldas não têm hipótese.

Então foi assim:
4ª dia 11 ,depois de 2 dias a recuperar/descansar do esforço despendido na Ultra 30m RL na Cidade Nova para descontrair e retornar aos treinos (O Victor fez 40m,porque começou antes de eu chegar )

5ª dia 12 52m RMLMA (Ritmo meio lento,meio acelerado)tradução= seria um treino em ritmo lento,mas em certos momentos com a empolgação o ritmo disparava um pouco por vezes(Coisa de principiante no meu caso)
Tipo de treino 52m em Localização TOP SECRET
Os 2 agentes destemidos percorreram terrenos acidentados nunca antes investigados por caminhos e trilhos repletos de perigos e picadelas a cada esquina/momento/erva a que bravamente tentavam furtar-se,mas sem sucesso quanto ás investidas de espinhosos cardos (que certamente foram lá colocados por agentes do Lado escuro ,e tendo muita atenção ás terríveis criaturas peludas que avistávamos
Mas tal quais 2 agentes destemidos lá continuámos e bravamente chegámos ao final de um agradável treino q voou ,tendo apenas como baixas a relatar algu mas gotas de sangue devido ás traiçoeiras picadas que mesmo assim não nos detiveram.

6ª dia 13 (sim eu sei,é o meu nrº da sorte )
45m Ritmo Moderadamente rápido Localização TOP SECRET
Prontos a "atacar" o perigo lá fomos decididos e desta vez com um ritmo bem mais rápido que no dia anterior,mas novamente indo á descoberta de percursos novos e acidentados qb ,pois a preparação para actividades militares leva-se a sério como 2 bravos agentes destemidos que somos (um pouco de imodéstia,eu sei,mas empenho não falta garanto).
Lá fomos atacados por sinistras criaturas :-),mas superámos e chegámos ao fim de um super agradável treino .
Sábado dia 14 dia de descanso dos agentes
__________________

1 Comentários:

Às 16 de junho de 2008 às 12:05 , Anonymous Anónimo disse...

Minha nossa!!!

Agora também sou escriturário baldas; ele é baldas, ele é ex-baldas, ele é escriturário baldas, a minha reputação anda pela rua da amargura hehehe

Com tanto treino, não tenho tempo de escrever lol

Abraço Zé e até logo

Victor

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter