terça-feira, 27 de maio de 2008



Prova de que gostei muito,onde não encontrei falhas a nível da organização que teve excelente dando abastecimentos em maior número,o que ajudou,tendo em conta algum calor que se fez sentir.


A única falha a apontar foi do pouco público a ver e a apoiar os atletas.


Gostei de ter encontrado vários amigos e parceiros da equipa ,antes e durante a prova, onde tive como parceiro de corrida nos kms iniciais o amigo Ricardo Diez (obrigado pelo apoio e acompanhamento ),visto o Victor Silva mal ter sido dado o tiro de partida ter saído disparado,parecendo ter sido fortemente picado por alguma abelha furiosa,tal o ritmo que ele impôs nesses kms.


Como estreia na prova,desconhecia o percurso,sabendo apenas (por palavras de quem já fez) que era menos difícil que no sentido Queluz-Sintra.Achei que é um bom percurso,mas nada fácil,aliás para mim achei muito difícil,pois tem muitas subidas que me custaram imenso,especialmente 2 terríveis subidas que me iam atrasando e fazendo diminuir o ritmo,mas felizmente nas descidas eu sinto-me nas minhas "7 quintas" e lá vou eu lançado, recuperando muito do que perco a subir.


Reconheço que apesar de grande parte da prova me ter custado muito,nunca desanimei nem baixei os braços,sempre tentando dar o meu máximo,lutando contra o cansaço ou dificuldades, e isso foi premiado no final com o meu recorde na Meia 1h38m24s (tempo do meu cronómetro) ,tendo tirado 1m08s á minha anterior melhor marca que tinha sido obtida na Meia de Lisboa em Dezembro de 2007.


Fiquei naturalmente satisfeitissimo com a minha melhoria,mas também com o magnifico desempenho e recorde do Victor Silva meu parceiro de treinos a quem dirijo os meus parabéns.Parabéns também ao Ricardo Diez e Vitor Martins pelos seus tempos,e ao Nuno Alexandre por uma excelente Meia (com uns kilinhos a menos,é vê-lo a "voar" nas provas). Nuno Alexandre

Dia e corrida a guardar na minha memória, e claro prova a repetir em anos seguintes.


P.S: Gostei de ter conhecido e conversado com o Tiago Martins,que me acompanhou um pouco da corrida,depois consoante a inclinação ora ele se ia "embora",ora eu ia pra a frente,mas com as subidas a fazer efeito e claro devido ao seu melhor desempenho "fugiu-me" e lá foi ele,a quem quero dar igualmente os meus parabéns pela sua prova e resultado.


Obrigado André pelos parabéns que me dirigiste



Aqui segue a altimetria da prova,a mostrar de forma bem concreta a dificuldade da prova,onde se pode ver as terriveis súbidas que tanto me custaram

4 Comentários:

Às 28 de maio de 2008 às 22:37 , Blogger luis mota disse...

Olá a todos felicito-vos pela participação na prova.
Melhorar as nossas marcas é sempre motivante, parabéns!
Não fui mas acredito que a beleza do percurso motive quem nela participa.
Bas corridas!
Luís Mota

 
Às 29 de maio de 2008 às 18:29 , Blogger jmagro disse...

Obrigado Luis pelos parabéns.
Ver o nosso esforço e aplicação recompensados com uma melhoria da prestação conseguida, é sempre motivo de uma grande alegria,o que foi o meu caso,que me motiva ainda mais para continuar a aplicar nos treinos,para assim ter melhores provas e resultados mesmo que modestos (mas serão sempre os meus,e as minhas vitórias pessoais).
O percurso embora o ache dificil,reconheço que é excelente e que motiva quem o percorre,tal como eu e os meus amigos o fizémos.
Grande abraço e desejo de bons treinos e corridas.
Zé Magro

 
Às 1 de junho de 2008 às 20:05 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigos também felicito voces por terem completado mais um desafio é isso ae mandou bem.
Desejo a vc uma boa semana e boas corridas.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 1 de maio de 2011 às 12:25 , Anonymous Anónimo disse...

Acabei de adicionar sua página aos meus favoritos. Eu gosto de ler seus posts. Obrigado!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter