domingo, 25 de maio de 2008

25 de Maio


Estou chateado pois claro que estou chateado e o burro sou eu?!?

Hoje fui à dignissima prova dos Leões de Porto Salvo - 7800 metros um pouco duros mas nada que não se fizesse. Só tenho uns qtos reparos a fazer não à organização mas aos atletas que sentem "inveja" será dos que têm "outro andamento" passo a relatar:

ao chegar ao final da prova deparo-me com uma barreira formada por quatro índividuos que ocupavam a estrada a toda a sua largura venho eu disparado e tenho que romper entre eles e ouve-se logo "parece que vai ganhar a medalha", isto é uma atitude no mínimo estúpida para não dizer idiota mas de facto a educação não abunda e a falta de "chá" está bem presente!!! Tive que lhes responder com um "cada um anda ao seu ritmo" e #$?)/&%$!!!

Mas a camaradagem também está presente e um companheiro de corrida do Lage ajudou-me com a água no Tagus Park e com o controle passando-me a cordita com o controle. Não sei o seu nome mas com certeza nos veremos mais vezes...

Conheci finalmente o Carlos Lopes e só agora vi pelo seu blog que mudou-se para Peniche - dia 28 de Junho lá estaremos (espero eu para a corrida das fogueiras). Foi um prazer Carlos Lopes e até uma próxima corrida.


Só uma nota amigo Zé já soube que bates-te o teu recorde pessoal da 1/2 parabéns apesar da carga acumulada a coisa está a ir bem parabéns!!!

Hasta

1 Comentários:

Às 28 de maio de 2008 às 11:33 , Blogger Eu, Corredor disse...

André,
penso que esse teu companheiro que de passou agua, foi o meu amigo Aristides.
Vê aqui o blog dele:

http://www.oblogdoaris.blogspot.com
abraços
Nuno

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter