quarta-feira, 4 de junho de 2008

1 Junho Corrida do Mirante (Ota) 2008

Um trio sempre alegre,ou não estivesse a Eliana presente com a sua enorme alegria no olhar

Minha Mãe e a Eliana junto á nossa mesa no churrasco
Os 4 atletas da equipa Helder,Eliana,Eu e José Valério




Lá fui novamente a esta prova depois de ter muito de a ter feito em 2007.Desta vez resolvi inscrever a minha mãe na também não meiga caminhada com seus 9kms e dura com suas descidas e subidas.
Eu e minha querida mãe

Tenho de dizer que ela gostou,apesar da dureza do percurso,especialmente da última subida,e que me deixou contente o ela tê-lo feito.




Novamente houve uma excelente organização da prova e churrasco,sempre com a imensa simpatia do alegre Alexandre Beijinha.Repetiu-se no fim da prova a disponibilidade de massagens para os atletas que a desejassem,e eu obviamente usufruí dessa gentileza ,que me soube tão bem.

Os Lindos troféus
Prova que apesar de durinha,(consta que na 10ª edição em 2011 será ainda mais dura,com um percurso diferente) dá gosto fazer pela sua excelente organização,linda paisagem , excelente percurso bem marcado sem margem para enganos,totalmente marcado km a km .


A equipa O MundodaCorrida.Com teve representado por 4 atletas:José Magro (Eu :-),Helder Jorge,Eliana e José Valério,e 2 caminheiras :Otilia Magro e Maria Herminia.


Mundo da Corrida.Com Helder,Eliana,Otilia Magro(minha mamã),José Valério,Eue Maria Herminia (esposa do amigo Valério)

Em 2007 tinha feito 1h06m12s ficando em 94 na Geral,este ano ia com o objectivo de bater aquele tempo ,ficando o mais perto da 1h certinha de prova.Tentei fazer uma prova mais equilibrada,com mais cabeça,assim nas subidas fazia por desgastar-me o menos possivel andando em várias delas e aproveitando as descidas (onde me dou muito bem) para ganhar tempo e posições.Tenho de agradecer a um Vet5 a sua "companhia" e sensatez em vários dos kms finais.




Cheguei ao fim da prova fisicamente bem,em velocidade elevada ,bem menos desgastado que em 2007 e tendo melhorado o meu tempo em 4m28s passando o meu record na prova a ser 1h01m48s ficando em 79º na geral.Seguramente se tivesse apertado mais um pouco nas súbiadas teria chegado á 1h certinha,mas tudo bem,fiquei contentissimo com o meu desempenho e com a maneira como me senti durante e depois da prova. Tentarei ir lá em 2009 para melhorar o meu tempo na corrida.


Fiquei muito contente com a presença da minha mãe e dos amigos sempre alegres Heleder e Eliana .


O meu amigo José Valério ficando em 94º na geral e 9º no Escalão Vet4 .


A campeonissima Eliana Pegoretti habituou-se a ganhar prémios lá e trouxe mais 2 para a nossa equipa,com o troféu de 1º lugar como Senior Feminina e 3ºlugar na Geral feminina.Bravo amiga e parabéns.


Mais um dia bem passado com muita alegria a fazer atletismo que me dá imenso prazer.


Abraço a todos e bons treinos

5 Comentários:

Às 5 de junho de 2008 às 11:07 , Blogger Piquet 24 Horas disse...

Zézé parabéns pela prova, assim como ao Helder e á Eliana. Deve ter sido uma prova porreira com churrasco e tudo.
Beijinhos
Fátima

 
Às 5 de junho de 2008 às 11:22 , Anonymous Anónimo disse...

Ahh ahhh então é aqui que tu andas!!!

Só queria deixar-te uma mensagem de felicitações pelo teu novo record na corrida do Mirante, tirar 4 minutos é obra

Agora a Freita, com o plano do nosso Mister o lema é:

"Take no prisoners"

Até logo

Victor

 
Às 5 de junho de 2008 às 14:08 , Blogger jmagro disse...

Obrigado Fatinha e Victor, pelos parabéns e pelas felicitações.
Foi uma prova muito porreira a que gostei de ir pela 2ª vez consecutiva.Desta vez a minha mãe também foi uma heroina ao fazer os 9 dificeis kms da caminhada.
Já passei os parabéns ao Helder e Eliana. Beijinho Fatinha

Amigo Victor,parte dos 4kms tirados devo-os a ti devido á tua enorme ajuda nos nossos treinos conjuntos.Obrigado .
Na Freita daremos certamente o nosso melhor como grande dupla.
Abraço e até logo Victor

 
Às 5 de junho de 2008 às 22:30 , Blogger luis mota disse...

Olá José!
Parabéns pelo desempenho para toda a comitiva.
Estive para ir a essa prova e ao que parece perdi uma boa manifestação desportiva.
Boas corridas!
Luís Mota

 
Às 6 de junho de 2008 às 21:59 , Blogger jmagro disse...

Obrigado Luis pelos parabéns em nome do grupo
É uma prova com alguma dificuldade,pois é de montanha, mas que tenho gostado imenso nestas 2 edições que fiz.È sem dúvida uma excelente prova,que merece a nossa presença quer desportivamente,quer pelo convivio com os amigos no final di«urante o churrasco.
Abraço e bons treinos,e ainda melhores provas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter