sexta-feira, 6 de junho de 2008

Inscrição na Ultra Trail Serra da Freita

Aqui está a minha inscrição em mais uma enorme aventura


Ultra Trail Serra da Freita 2008

José Domingos Louro Magro,a sua inscrição foi recebida.

Obrigado,Confraria Trotamontes

Nome: José Domingos Louro Magro

Nascimento: 1-3-1970

Prova: ULTRATRAIL Escalão: M-SEN


Equipa: Mundo da Corrida.

O meu amigo e actual parceiro de treinos Victor Silva amante das Ultras ,não satisfeito por me "dar tareias" nos treinos conjuntos que fazemos,lá me convenceu a fazer a minha 1ªUltra .
Prova bem dificil por ser de elevada dificuldade e muito técnica por requerer muitissima atenção em diversos trilhos e percursos com o mais variado tipo de pisos,onde em vários se tem andar com muita atenção,pois uma desatenção pode ser muito prejudicial quer em tempo de prova,quer de ordem fisica com algumas quedas.Será certamente a minha maior e mais dificil aventura,mas será igualmente muito gostosa e saborosa de fazer.E como prova que é,eu e o Victor já iniciámos os nossos treinos especificos para ela,pois estamos determinados a dar o nosso melhor,com o máximo de empenho,sempre com muita vontade de com o esforço obter bons resultados,para valorizar ainda mais o prazer que se obterá durante a Ultra.

3 Comentários:

Às 7 de junho de 2008 às 00:59 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Meu grande amigo corredor José boa noite é uma honra ter vc como amigo e muito obrigado pela visita no meu blog, vc será sempre bem vindo. Também lhe parabenizo pelos feitos nas corridas. Amigo olha no início eu não tinha bons resultados, mais fui aprendendo com os amigos os amigos foram me dando dicas passei a levar mais a sério os treinos e olha não sou um atleta de elite, sou também atleta amador que nem vc e a cada dia que passa eu também vou aprendendo com os amigos corredores. Sempre eu digo para os meus amigos corredores que se todos treinar e se dedicarem com certeza conseguirá boas corridas e também eu passo para os corredores o seguinte O MAIS IMPORTANTE É CHEGAR INTEIRO NA CORRIDA E SE VIER PÓDIO ISSO É CONSEQUÊNCIA. Que legal que fará 2 anos nas corridas PARABÉNS meu grande amigo. Também lhe desejo uma boa maratona em Outubro treine com muita dedicação e disciplina e com certeza vc conseguirá também abaixar o seu tempo. Também transmita ao seu amigo Victor Silva o meus parabéns e diga que estou mandando um abraço e boa sorte nas corridas. Cara vc vai fazer umla Ultra de 51 KM que orgulho que sinto de vc, que lugar lindo aonde vcs fazem a super maratona que belo visual realmente a natureza é linda mesmo, parabéns mais uma vez pela inscrição na Ultra Trail. Bom nesse mês de Junho irei fazer a minha 8ª Maratona que será aqui aonde em moro no RJ ela será no dia 29 Junho 2008 e tentarei fazer abaixo de 2h 50min, também no próximo mês dia 27 julho 2008 irei tentar fazer uma Ultra aqui no Rj so que será de 50km, mais ao contrário daí de Portugal essa super maratona que irei fazer ela será toda no asfalto e já vi o percurso é pauleira mesmo tem cada subida e descida braba mesmo. Bom quanto ao livro do Dean Karnazes esse cara é fantástico estou lendo o livro e estou apredendo muito, indico que vc também leia.
Desejo tudo de bom para vc meu amigo José.
Bom final de semana e boas passadas.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 7 de junho de 2008 às 11:45 , Blogger jmagro disse...

Obrigado amigo pela sua visita ao blog e pelas suas palavras de parabéns,aconselhamento e incentivo.Contam muito para mim.
Transmitirei ao meu amigo Victor Silva suas palavras e votos,que agradecerá e retribuirá certamente.
Tal como vc também eu tenho aprendido muito com as palavras e conselhos de meus amigos,nestes quase 2 aninhos,e tal como na minha preparação para a Maratona de Paris onde fiz a estreia na distância,temos os 2 (Victor e eu) andado a treinar seguindo um planos de treino especificos de um amigo e colega de equipa Carlos Fonseca,para as provas a que nos propomos.Para a Maratona do Porto,já temos um plano de treinos,que na altura certa iniciaremos para ambos tentarmos melhorar nossos records na distância,e vontade e determinação,felizmente temos muita junto com a alegria de correr.
Treinar afincadamente,seguindo um plano,com um amigo e sempre com muita alegria,porque ambos somos animadissimos é muitissimo bom, e assim será bem mais fácil atingir os objectivos que ambos desejamos .
Quanto á Ultra,será sem dúvida uma experiência inesquecivel quer pela distância,novidade,convivio com amigos e restantes atletas numa paisagem natural lindissima pelas fotos que tenho visto e por tudo o que meu amigo me conta.Será mais uma vivência memorável e inesquecivel,que me faz ficar cada vez mais contente com a minha decisão de ter iniciado a correr.
Quanto a vc,lhe desejo tudo de bom para que consiga fazer uma excelente maratona atingindo seus objetivos,fico torcendo por vc e seu sucesso.
Quanto á sua Ultra,boa sorte também, e muita força para superar as dificuldades existentes meu amigo.
Este domingo o Victor e eu vamos fazer uma Ultra "particular",ou seja fazer 80kms á beira do Rio Tejo ,com um ritmo muito calminho,conversando muito,rindo muito,apreciar a paisagem e passar um domingo magnifico fazendo algo de que gostamos muito, que é correr simplesmente,de forma descontraida,pois não há limites ou imposiçoes nenhumas,apenas existe a vontade de correr num belo dia de sol.
Grande abraço e um excelente fim de semana para vc amigo Jorge.
Zé Magro

 
Às 23 de julho de 2008 às 17:33 , Blogger Filadélfia disse...

Ultra-Maratona não para qualquer um. E que vista linda esta heim. Boa sorte meu amigo e que Deus te abençoe!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter