sexta-feira, 13 de junho de 2008

Considerações e afins


Bom vou começar por um breve resumo do que foi até agora a minha época com altos e baixos devido à intensidade de treinos e competições mas acima de tudo a esta coisa de ter treinador...

Eu quando me foi recomendado ter um treinador pensei sinceramente que estavam só a fazer-me crer que eu tinha uma margem de progressão efectiva... Mas eu já tinha feito desporto federado no passado e lidei com treinadores... Mas com um treinador assim nunca tinha lidado - primeiro a sua atitude perante a minha ambição desmesurada - uma Maratona - esquece lá isso treinas dois anitos comigo, MELHORAS as tuas marcas de base aos 10km, 15km e à meia-maratona e depois vamos fazer um treino específico para a MARATONA. Por isso eu até tinha pensado ir a Paris com o Zé Magro e até já tinha juntado o dinheiro mas estou a aguardar a chamada. Os resultados o demonstram aos 10Km passei de 45m para 42m, aos 15Km passei de 1h11m para 1h07m e à meia maratona passei de 1h43 para 1h34m - aqui a maior diferença. Estou muito satisfeito com esta evolução e o caminhar certo e seguroa para um dia competir na distância RAINHA. As ultras também me apaixonam mas acho que ainda tenho que treinar e competir por mais algum tempo...

O que eu quero dizer com isto tudo é que agradeço ao meu mister a confiança que teve em mim para me treinar e aturar eheheh... Qd uma pessoa disponibiliza o seu tempo para treinar outras é só sobre um fundamento - respeito mútuo e amizade. Obrigado Mister Cabral!!!

Agora os afins ficam para o meu amigo Zé Magro que continua em grande para quem começou também há tão pouco tempo e já anda nas Ultras é obra!!! Força amigo um abraço e espero que nos vejamos na corrida da Luz como há um ano atrás... e já agora nas Fogueiras.

Hasta

1 Comentários:

Às 14 de junho de 2008 às 01:03 , Blogger jmagro disse...

Amigo André em 1º lugar os meus parabéns quer pela tua excelente evolução em tempos,quer pela tua dedicação e determinação nos teus treinos,pois sem essa tua enorme vontade e força nada seria possivel,mesmo com apoios.Por isso digo Bravo André!Continua assim no teu bom caminho.

Na parte que me toca,obrigado amigo pelas tuas palavras de elogio,e força.Motiva-me ainda mais para junto com o meu amigo/parceiro de treinos nos aplicarmos com muita determinação para alcançar os nossos objectivos.Um dos quais é precisamente obter um bom resultado na minha estreia nos 51kms da Ultra da Serra da Freita para mim e para eletambém como dupla que temos sido e continuaremos a ser,pois no fim de Julho continuaremos a treinar mas desta vez para melhorar as nossas prestações na Maratona do Porto,tentando obter bons tempos.Veremos o resultado,mas falta de empenho nos treinos e depois na prova,é algo que felizmente não nos falta.
Será com muito gosto que gostarei de te rever nas Corridas da Luz e das Fogueiras,pois também lá irei marcar presença depois de as ter gostado de fazer em 2007.
Grande abraço e força aí nesses treinos e claro boas provas.
Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter