terça-feira, 20 de maio de 2008

Semana de 12 a 18 Maio

Lá estou eu de novo com a habitual preguiça na escrita,desculpem-me os visitantes do blog.

Nesta semana de 12 de maio até dia 18,foi uma semana em que continuei a sentir-me ainda muito cansado quer devido a motivos desportivos,quer devido a mais uma semana super cansativa a nivel laboral na minha actividade de carteiro,o que não me ajudou nada a descansar.Assim durante a semana,treinei apenas um dia na 3ª lentamente e pouco tempo,os outros dias reconheço que me baldei e fiquei a repousar.

Dia 18 3ªCorrida do Benfica
Apesar de ser sportinguista,fiz questão de marcar presença pelo 2º ano consecutivo,pois tinha gostado do ano anterior e fui novamente com amigos meus benfiquistas do Grupo São Bernardo.

No aquecimento encontrei o Nuno Alexandre,meu amigo e parceiro de equipa .Posteriormente encontrei os amigos Estela e Artur Gonçalves.

No seguimento de 2 semanas desgastantes,resolvi ir a esta prova para a fazer de forma tranquila em ritmo de treino e assim fiz.Juntei-me ao Artur Gonçalves que estava com alguns problemas e +- ao lado ou á frente fui sempre perto dele,acompanhando-o e tentando servir de lebre .Assim foi durante 9kms,decidindo eu no último km fazer uma "série" de 1000m e resolvi esticar e dar o meu máximo nessa ponta final.Soube-me bem esse finalizar a puxar.
Reultado final 47m33s, para uma prova em ritmo de treino,depois do cansaço e quase uma semana sem treinar (1dia apenas de treino,depois de Setúbal),não foi mau.
Pessoalmente tornei a gostar da prova muito concorrida em número de partipantes,com 2 t-shirts (1 fazendo refencia ao benfica e outra aos CTT patocinador da prova).No final uma água,uma barrita para comer e uma medalha.

Pontos negativos : 1º Falta de abastecimento aos 5kms para muitos atletas que passaram posteriormente ,o que é de lamentar e criticar,pois é inconcebivel faltar água numa prova
2ºFalta de classificações por falha "técnica" de última hora segundo a Sportis que organizou a prova
3º Pouquissima assistência e apoio aos atletas aquando da passagem pelo relvado do Estádio,o que sinceramente lamento muito,pois custa correr num estádio enorame e apenas "meia dúzia" de incautos estarem a assistir e incentivar.E embora compreenda o cuidado com o relvado,não me agrada lá muito correr em cima de uma proteção do relvado em vez de em cima dele.Mas isto já é uma opinião pessoal.
Em 2009 em principio contarei lá estar novamente,salvo mudanças devido a noutras provas .

Ontem dia 19 retomei os treinos com 30 min em ritmo lento e 3 rectas de 100mts para descontrair.
Hoje dia 20 , ritmo lento 30 min seguidas de 3x2000 (custaram,mas souberam muito bem fazê-las)
Agora é continuar a treinar,pois domingo dia 25 tenho a Meia dos Palácios e se me sentir bem,desejo dar o meu máximo e fazer uma boa prova.
Bons treinos e provas pra todos.
Abraço

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter