quarta-feira, 21 de maio de 2008

21 Maio

Hoje foi dia de 20min em ritmo lento e 20min ritmo progressivo,que me custou um pouco,pois sentia-me preso,mas mesmo assim apliquei-me ,sempre bem acompanhado e "puxado" pelo meu amigo Victor.
No fim os habituais exercicios de relaxamento,alongamentos e abdominais.A rematar 3 rectas de 100m para me soltar mais um pouco e alongar a passada.Cansativo, mas saboroso o treino de hoje.Hoje foi muito importante para mim o apoio e presença do Victor,sem o qual não teria conseguido aplicar-me com a mesma intensidade.É aqui que se vê a importância de treinar acompanhado.

Obrigado André pelas tuas palavras de atenção e de força.Apesar das diversas provas,vou tentando gerir +- o esforço dispendido em cada uma delas,segundo a minha condição fisica e importãncia que tenham para mim no momento.Vou tentando "escutar" o meu corpo e a partir daì ver qual o tipo de treino e intensidade a aplicar nas provas.
Abraço e tem cuidado contigo também amigo.
Bons treinos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter