quinta-feira, 15 de maio de 2008

11 de Maio,Meia de Setúbal 2008





Mais uma prova finalizada,o que me deixa feliz.

Fiz-a pela 2ª vez,tendo a 1ª sido o ano passado.Embora tenha feito mais tempo este ano,sinto-me muito satisfeito,pois estava na expectativa de como reagiria fisicamente depois de ter sentido algum cansaço por motivos desportivos e profissionais.
E embora como critico que sou dos meus resultados, ache que poderia fazer sempre melhor,atendendo ás condicionantes já referidas,depois de ter feito por dar o meu melhor,estou contente relativamente ao resultado final.

Fiz 1h44m30s ,cortando a meta colado ao Nuno Alexandre amigo e colega de equipa que me apanhou uns kms antes.Acompanhou-me um pouco,e depois descolou, mas depois de "o ter deixado" fugir (teve pernas e eu naquele momento, não), aconteceu uma das coisas que me deixou muito satisfeito comigo,que foi nos 200/300 mts finais ter conseguido fazer um excelente sprint com forças sabe-se lá vindas de onde , e com esse pique final ter ultrapassado vários atletas e ter-me colado ao amigo Nuno que cortou a meta 1º.
Os meus parabéns ao Nuno Alexandre pela boa prova.

Tenho de referir o amigo José Pedro e agradecer-lhe todo o apoio que me deu nos primeiros 10/11kms acompanhando-me apesar das minhas dificuldades, e não ter descolado de mim, quando o podia ter feito alguns kms antes.Agradeço-lhe isso, pois assim puxou por mim ,lamento apenas não o poder ter ajudado mais.
Gostei de ter revisto os amigos André Gomes,Ricardo Diez,Carlos Fonseca,João Inocêncio,Artur e Estela Gonçalves,pessoal do Metro,Dina Mota ,Nuno Lopes,Nuno Espírito Santo e claro o José Pedro e Nuno Alexandre e sua alegre companheira.Só por ver os amigos vale a pena ir correr.
Fiquei contente por a minha mãe ter participado na caminhada de 4kms,pois gostou de a ter feito.Gosto da "Singlet" verde resultado da troca com o Nuno Alex.
Não gostei nada foi do forte vento que se fez sentir no regresso, e que muitas dificuldades criou a todos os atletas,de resto excelente prova,bem organizada que contará mais vezes com a minha presença.
Abraços,bons treinos e boas corridas
__________________

Fotos tiradas pelos meus amigos Eduardo Santos e Margarida Henriques pela espiralphoto

http://www.espiralphoto.com/gallery.php?gid=141

2 Comentários:

Às 15 de maio de 2008 às 21:23 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Zézé!! é um excelente resultado depois de teres corrido tantos kilometros até Fátima. Temos forças sabe-se lá onde quando queremos. Continua pois força tu tens.
Beijinho
Fátima

 
Às 17 de maio de 2008 às 18:13 , Blogger jmagro disse...

Obrigado Fatinha.Não foi o ideal, mas acaba por me deixar feliz, e com a força de vontad que tenho e a confiança de todos os meus amigos certamente tentarei e farei ainda melhor noutras oportunidades,pois corridas haverá muitas onde gostarei de ir participar.
Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter