sábado, 24 de maio de 2008

22,23 e 24 Maio


Dia 22 seria dia de treino, mas precisamente no instante em que ia sair reparei que chovia imenso, e assim combinei com o Victor cancelar o treino,acertando noutro dia o planeado.
Dia 23,dia de treino a compensar o dia anterior,assim fizemos 20min calminhos,20 min rápidos,a puxar a velocidade de ambos, e 20min finais de relaxe calmos.

No fim,os habituais alongamentos e abdominais.Treino bem agradável.

Hoje dia 24,dia de total descanso,para amanhã tentar dar o melhor na Meia dos Palácios.Prova que será feita em boa parte a 2,eu e o Victor,puxando um pelo outro consoante o estado km a km,para ser mais fácil a cada um,sem deixar nenhum quebrar.Mantendo isso,no final,cada um fará então o que as suas pernas e cabeça tiver como reserva final de energia .
A todos que lá estejam,desejo uma boa prova.
Abraço

2 Comentários:

Às 25 de maio de 2008 às 06:53 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

Olá meu amigo passando por aqui para lhe desejar uma bom final de semana e também lhe desejar que tenhas boas corridas.
Um abraço,
JC
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 27 de maio de 2008 às 16:39 , Blogger jmagro disse...

Olá amigo,pelo desejo de bom final de semana e boas corridas.Espero que o seu fim de semana também tenha sido bom.
O meu foi excelente,pois como descrevo no meu post de hoje,tive uma corrida dificil,mas gostosa,pois consegui melhorar o meu record na Meia Maratona em 1m08s (pouco,mas a mim soube-me como se tivesse ganho a prova).
Grande abraço e tudo de bom pra você.
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter