sábado, 10 de maio de 2008

Mais uma prova

Olá André,efectivamente é com muito gosto que eu também vejo o número de visitas ao nosso blog aumentar,estando pertinho das 5mil.Assim dá gosto e motiva ainda mais a escrever,relatando tudo aquilo que nos faz vibrar no mundo da corrida.

Esta semana,foi uma semana mista em termos de treino,parte seguindo o que estava previsto e o restante apenas em treinos curtos e lentos para relaxar do esforço acumulado de Sábado na Expo-Fátima com o dispendido no meu trabalho de carteiro,numa semana nada fácil.Assim visto ter amanha a meia de Setúbal,resolvi descomprimir e dar espaço ao corpo para recuperar com treinos mais suaves.Veremos amanha como me sentirei.
Irei lá naturalmente com o objectivo de dar o meu melhor,agora tudo depende de como eu me sentir e tenha conseguido recuperar do esforço dispendido.Mas será sempre com muito gosto que a irei fazer,seja lá qual for o resultado,pois adoro é correr e ver vários amigos e colegas de equipa que também lá irão marcar presença.
........
Ontem fruto da ideia do meu amigo Victor Silva foi realizado um jantar com muita alegria e conversa,com o objectivo maior de homenagear os nossos amigos/colegas Eduardo Santos e José Martins por terem completado o percurso completo 144 kms entre a Expo e Fátima .Naturalmente que não se deixou de felicitar também todos os outros parceiros de Aventura que realizaram variado número de etapas e de kms,como eu que fiz 6 etapas e cerca de 90kms,tendo sido um dos que perfez mais kms depois dos "campeões" que o fizeram todo.
Felicitou-se também todos os que tiveram a enorme e dificil tarefa de acompanhar os atletas durante todo o percurso de carro,nunca faltando com o seu apoio quer através de palmas,palavras de incentivo ou de abastecimentos .Foram incansáveis e merecem todos um grande aplauso nosso de reconhecimento do seu grande contributo.
Foi oferecido ao Eduardo e Zé Martins um diploma passado pela Associação Mundo Da Corrida.Com com uma foto de cada durante a prova certificando que perfizeram os 144kms no dia 3 Maio.
Falou-se das variadas coisas que nos agradaram e tocaram nesta edição e do que houve que possa e deva ser corrigido na edição de 2009,que já está lançada onde haverá mais candidatos a cumprir o percurso todo ,entre os quais eu me incluo.Vontade minha há, e já me decidi a isso, agora é desejar que o meu corpo responda de forma positiva ao meu desejo,acredito que sim.Desejo que haja mais amigos a participar em 2009, nem que seja na última etapa aumentando o "pelotão" na chegada a Fátima.

Hoje é dia de descanso e de ida ao cinema.

Abraço ao André em especial,e a todos os meus amigos e visitantes do blog.
Bons treinos e boas provas,sempre com muita alegria .

Zé Magro

2 Comentários:

Às 11 de maio de 2008 às 00:52 , Blogger Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Andre obrigado pela msg, vcs de Portugal serão sempre bem vindo no meu blog e inclusive vcs estão de parabéns pelo que vejo vcs ai tem otimas provas.
Quanto aos tenis que vc disse no meu blog eu também tenho várias marcas, tenho nike, fila, olypimpikus, asics e etcc...
Desejo a vcs boas corridas e também meus parabéns pelos números de corredores que vcs disseram que estão visitando o blog de vcs.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

 
Às 12 de maio de 2008 às 21:24 , Blogger jmagro disse...

Olá amigo Jorge.Efectivamente existem variadas boas provas por cá,ás vezes o dificil é escolher,pois ou aparecem marcadas para o mesmo dia e aí obriga a uma escolha ingrata,pois ás vezes desejaria-se estar nas duas ou são muito próximas de outras que precisam de pausa e não de provas a sobrecagar o corpo.
Obrigado pelo desejo de boas corridas para nós 2, e eu claro em meu nome e do André também lhe desejo tudo de bom nas suas corridas .
Quanto ao número de visitantes do blog, já está pertinho das 5 mil,um número bem lindo e agradável de ver,pois é sinal de que o blog é intereessante e motiva novas e repetidas visitas.
Eu e o André tudo faremos para ir mantendo o interesse,sendo nós mesmos, e relatando nossas vivências e histórias de vida nas corridas.
Abraço
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter