terça-feira, 19 de janeiro de 2010

GP Camarnal 2010



Grande prova com óptima organização e realmente de cariz popular!!!

Tentei forçar o andamento logo ou seja pôr um ritmo para fazer à volta de 42 ou 43 minutos mas a prova é dura, juntando o facto de estar cerca de dois dias da semana sem treinar a contas com uma constipação e outros dois dias a recuperar e a baixar carga fiz 44m certos. Acho que não é assim tão mau ensaio qto isso apesar de que se tivesse feito mais próximo dos 42 seria mais do meu agrado, mas com aquele sobe e desce todo não é de admirar que fizesse moça...

Os meus companheiros Cardoso, Zé Silva, Orvalho, Carlos Alberto, Zé Oliveira e a Teresa estiveram igualmente presentes.

Agora é continuar a treinar para Cascais, penso ter todas as condições para bater o meu recorde aos 20 mas é preciso trabalhar e contar que aquele dia seja mais um dia de recordes mas é preciso ter calma e sofrer pois sem sofrimento não há...

Até já...

30000!!!


É verdade 30000 visitas é de registar pois nada como a malta se gabar um bocadinho!!! Agora vou tentar escrever mais um bocadito!!!

Obg a todos porque só devido aqueles que nos visitam é que este blog é o que é hoje...

Bem hajam


sábado, 2 de janeiro de 2010

Resumo 2009


Depois de um ano cheio de provas, disse a mim mesmo que este ano não faria nenhuma são silvestre vou tirar férias e tirei e apenas treinei. Mas tenho treinado forte e feio, não no sentido de intensidade, isso só nas séries mas no sentido de volume mas um volume bem orientado e dirigido.
A malta que ando ai a ver e que treinam que nem uns desalmados não os vejo a porem em prática essa força toda nas provas, pelo contrário, realmente à medida que o tempo vai passando a noção do treino, o que é treinar mas bem sem ir aos limites e evitando as lesões respeitando aquilo que o corpo nos transmite e deixando que a inconsciência de querer fazer tudo de uma vez não nos domine, é isso de facto que nos faz progredir.
Por isso tudo e algo mais vou recomeçar as provas em Janeiro e já estou a treinar com o objectivo Cascais 20 Kms - quero ver se faço bem melhor que o ano passado. De facto, o ano passado, e por ter sido a primeira participação não correu a 100%. Nada como conhecer os trajectos, facilita a performance pois assim já temos as noções de andamento para o terreno que percorremos.
Assim sendo queria deixar aqui uma mensagem de UM ÓPTIMO ANO NOVO e UM FANTÁSTICO 2010.

Bem hajam

André Gomes

Who links to my website?
hit counters
hit counter