sábado, 2 de janeiro de 2010

Resumo 2009


Depois de um ano cheio de provas, disse a mim mesmo que este ano não faria nenhuma são silvestre vou tirar férias e tirei e apenas treinei. Mas tenho treinado forte e feio, não no sentido de intensidade, isso só nas séries mas no sentido de volume mas um volume bem orientado e dirigido.
A malta que ando ai a ver e que treinam que nem uns desalmados não os vejo a porem em prática essa força toda nas provas, pelo contrário, realmente à medida que o tempo vai passando a noção do treino, o que é treinar mas bem sem ir aos limites e evitando as lesões respeitando aquilo que o corpo nos transmite e deixando que a inconsciência de querer fazer tudo de uma vez não nos domine, é isso de facto que nos faz progredir.
Por isso tudo e algo mais vou recomeçar as provas em Janeiro e já estou a treinar com o objectivo Cascais 20 Kms - quero ver se faço bem melhor que o ano passado. De facto, o ano passado, e por ter sido a primeira participação não correu a 100%. Nada como conhecer os trajectos, facilita a performance pois assim já temos as noções de andamento para o terreno que percorremos.
Assim sendo queria deixar aqui uma mensagem de UM ÓPTIMO ANO NOVO e UM FANTÁSTICO 2010.

Bem hajam

André Gomes

1 Comentários:

Às 3 de janeiro de 2010 às 12:15 , Blogger luis mota disse...

Olá André!
Gostei de te ver em várias provas na capital. Mesmo como parte do público estiveste no apoio aos atletas.
Um bom ano para ti, com muita saúde e pleno de sucesso.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter