terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Considerações sobre esta época...


Após um conjunto e uma série de provas apraz me colocar aqui mais algumas palavras.

A evolução foi grande de uma época para outra e não é difícil de explicar.

Uma metodologia de treino mais adaptada às minhas capacidades e características. Uma menor carga de treinos o que faz com que a nível muscular e ósseo eu esteja completamente diferente.

É visível a forma como dentro do pelotão evolui e os lugares que alcanço agora...

O incentivo, a força, a maneira como o treinador e colegas de treino e de corrida me têm falado dá me alento para continuar com força.

Treinos com uma abordagem não de carga excessiva mas de trabalho a nível de intensidade têm demonstrado a sua utilidade e função para mim e para a minha forma de correr.

O grande desafio deste ano de 2010 está marcado para domingo - o dia da verdade para mim - como vou reagir a uma prova nada fácil com 10 km ? Cabeça, ponderação, e capacidade de sofrimento que é aquilo que eu tenho andado a demonstrar e assim devo continuar!!!

Obrigado a todos aqueles que me têm incentivado em particular ao Américo, ao meu colega e amigo Alípio, a todos os atletas do Américo Brito sem excepção, a Ermelinda e os meus colegas do meu anterior grupo de treino que me têm dado uma força excepcional...

E também duas ou três palavras em relação à alimentação, forma de correr na corrida contínua e gestão do tempo entre provas: é completamente diferente!!!

Bom fica neste post a foto tirada a mim e ao meu colega de treinos Gonçalo

Hasta

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter