terça-feira, 19 de janeiro de 2010

GP Camarnal 2010



Grande prova com óptima organização e realmente de cariz popular!!!

Tentei forçar o andamento logo ou seja pôr um ritmo para fazer à volta de 42 ou 43 minutos mas a prova é dura, juntando o facto de estar cerca de dois dias da semana sem treinar a contas com uma constipação e outros dois dias a recuperar e a baixar carga fiz 44m certos. Acho que não é assim tão mau ensaio qto isso apesar de que se tivesse feito mais próximo dos 42 seria mais do meu agrado, mas com aquele sobe e desce todo não é de admirar que fizesse moça...

Os meus companheiros Cardoso, Zé Silva, Orvalho, Carlos Alberto, Zé Oliveira e a Teresa estiveram igualmente presentes.

Agora é continuar a treinar para Cascais, penso ter todas as condições para bater o meu recorde aos 20 mas é preciso trabalhar e contar que aquele dia seja mais um dia de recordes mas é preciso ter calma e sofrer pois sem sofrimento não há...

Até já...

1 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2010 às 22:50 , Blogger joaquim adelino disse...

Bem bom amigo André.
Eu conheço bem a prova, já lá estive e sei que aquela subida é deveras complicada, mas os campeões nunca podem esperar que a sua vida não seja complicada, é um trabalho árduo e só assim se conseguem os grandes êxitos e alguns recordes. É assim mesmo, lutar por objectivos, nada melhor para se manter uma boa motivação para a corrida mas também para o blogue que tem ficado um pouco pendurado à espera que alguèm se lembre dele.
Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter