sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

S.Silvestre Olivais Objectivo conseguido!



30 Dez 2008

Como tinha feito uma boa S.S. silvestre de Lisboa, e sabendo da dificuldade para mim da prova dos Olivais,pois é um autêntico carrocel ,parti com o objectivo modesto de baixar o tempo de 2007 46m54s nem que fosse em 1 seg.

Assim lá fui vendo vários amigos e companheiros de equipa,não tantos os que gostaria de ver em virtude da chuva que se fazia sentir até ao inicio da prova.
Parti mais para trás naquele numeroso pelotão e resolvi partir mais calmamente.Lá ia com cuidado tentando não tropeçar em ninguém,para não cair (o que não queria mesmo nada),fui um pouco com o amigo Joaquim Matos,que ia tranquilo,pois ele desejava fazer uma melhor prova na Amadora no dia seguinte. Depois lá continuei e um pouco antes da descida da Av.Berlim ouço uma voz familiar, e quem era? Nem mais nem menos do que o sempre alegre António Antunes e conversa com um outro companheiro,lá lhe digo o que desejava para a minha prova e continuei.

Entramos na AV. da Expo e quem vejo antes do retorno na enorme Rotunda? A magnifica Ana Alice .A caminho de Moscavide sinto algumas dificuldades,mas tento contrariá-las.Acabo os últimos kms relativamente bem,com um ligeiro sprint final.

Olho para o meu relógio e ... vejo 46m52s ,ou seja menos 2 segundinhos que em 2007.
Logo objectivo conseguido,fiquei naturalmente feliz.

Em 2009 lá estarei de novo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter