A minha mãe a comer uma guloseimaAs duas fotos do grupo de atletas que foram no autocarro organizado pelo Eduardo Santos,antes do inicio da Meia Eu quase ,quase a chegar á meta!Eu em luta contra a luz do sol ,fruto da sensibilidade da minha vista á luz e da conjuntivite que me afectou,junto dos amigos João Incêncio,Joaquim Adelino http://joaquimadelino.blogspot.com/ e Luis Mota http://tomaracorrida.blogspot.com/ O casal Rui Lacerda e Susana AlmeidaA Céu com o seu troféu conquistado por ter ficado nas 75 primeiras mulheres.
Amigo José Magro Aquilo em Sevilha custou um pouco a todos. É normal ter chegado com dificuldades, a prova é um pouco monótona e só a parte final é que aqueceu um pouco. Na minha comitiva foram batidos muitos recordes pessoais, o que veio reforçar o já excelente ambiente que reinou entre nós. Obrigado por incluir a fóto que tirámos em sevilha no seu blog. Um abraço
Amigo José Magro! Foi uma bela Meia Maratona esta que participou. Tive a felicidade não só de participar mas também de estar com a comitiva da Câmara de Loures durante o fim-de-semana. Gostei muito de o rever. Espero que a conjuntivite melhore. Boas festas. Luís Mota
3 Comentários:
È, já vi a tua mãe a comer uma guloseima, filho de peixe sabe nadar né? hihihi
Amigo José Magro
Aquilo em Sevilha custou um pouco a todos. É normal ter chegado com dificuldades, a prova é um pouco monótona e só a parte final é que aqueceu um pouco.
Na minha comitiva foram batidos muitos recordes pessoais, o que veio reforçar o já excelente ambiente que reinou entre nós.
Obrigado por incluir a fóto que tirámos em sevilha no seu blog.
Um abraço
Amigo José Magro!
Foi uma bela Meia Maratona esta que participou.
Tive a felicidade não só de participar mas também de estar com a comitiva da Câmara de Loures durante o fim-de-semana.
Gostei muito de o rever. Espero que a conjuntivite melhore.
Boas festas.
Luís Mota
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial