segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E mais uma... para o ano há mais!!!


Boas...

Bom o dia começou a correr "literalmente", acordei já estava atrasado a fungar por todos os lados e há toa para respirar mas lá fui... Café no bucho, os preparos do costume, cerca de 1/2 hora a aquecer... e bumba lá me ponho em marcha... Aos 5 Km não ia mal mas nos abastecimentos era preciso ter cuidado pois é cada vez mais malta a correr!!! Lá cheguei ao fim e baixei dos 45 nesta prova... 44m 39seg no chip of course porque tempo oficial esquece lá isso... Em relação há do ano passado foram quase 2 minutos abaixo mas ainda estou longe do PB com calma pois ainda há muito prova devagar se chega ao longe já dizia a minha bisavó. Realmente concordo com a opinião generalizada: esta prova é única, percurso *****, abastecimento (duplo) *****, manjar final *****, mas mantenho o meu post anterior em relação ao site e a algumas sugestões que dei.

Bem hajam, durante esta semana vou andar ai a espiolhar o que a malta tem de "coisas" sobre a prova.

Hasta

4 Comentários:

Às 20 de outubro de 2008 às 11:21 , Blogger luis mota disse...

Olá André!
Um belo dia este proporcionado pela Corrida do Tejo.
Parabéns pelo resultado e pela melhoria relativamente ao ano anterior.
Grande abraço,
Luís Mota

 
Às 20 de outubro de 2008 às 15:29 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,
Fiz os meus primeiros "dez" nesta corrida! Nem em treinos tinha corrido esta distancia, pois só comecei a treinar um pouco durante este Verão, e agora que o "bichinho" pegou, tento treinar pelo menos duas a tres vezes por semana. O meu tempo de chip foi 01:09:34, o que me deixou satisfeita... por agora!
Claro que o meu marido e os miúdos já estavam á minha espera há buè, comendo fruta!... Mas eu hei-de lá chegar, a esses 40 e tal minutos.
Concordo inteiramente em como esta prova tem uma organização brilhante! O que eu penso que poderia melhorar substancialmente seria, em vez de darem as laranjas ao pessoal, terem na barraca uma daquelas máquinas de sumo de laranja natural (hoje em dia é extremamente rápido, a própria máquina descasca) e distribuir copos de sumo pelos corredores, contra entrega de uma senha que viria dentro do saco que nos entregam á chegada (isto para prevenir os abusos). É que saberia mesmo bem, não acham? As maçãs são dispensáveis, pois ficam todas ali a escurecer. Bananas e sumo de laranja sim!
Tenho andado a ver se há mais provas de 10 Km na zona de Lisboa, mas a maioria é para maiores de 18 anos, o que acho mal, pois os meus miudos correm bem esta distancia ( 13 e 11anos). Até esta nova São Silvestre de Lisboa é para maiores de 18 anos. Inclusive enviei um mail a perguntar se haveria hipótese de inscrever os miúdos e já lá vão duas semansa e nenhuma resposta.
Parabéns pelo Blog, e pela marca!

 
Às 20 de outubro de 2008 às 18:04 , Blogger luis mota disse...

Amigo José Magro!
Obrigado pela visita e pelas palavras de encorajamento no tomaracorrida.
Esta é uma prova maravilhosa e estou certo que será resolvida a minha situação.
Para o ano espero cá estar de novo na Corrida do Tejo.
Para a semana é que vai ser, lá nos encontramos no Porto!

Boas corridas, perto do Tejo
Luís Mota

 
Às 20 de outubro de 2008 às 22:09 , Blogger André Gomes disse...

Sandra,

fico grato pela visita e post a este singelo blog. Este espaço é essencialmente de quem vem fazer comentários, sugestões e/ou simplesmente comunicar!!!
A questão dos 10 km tem mesmo a ver com regras federativas. Por exemplo um bom troféu onde os miúdos podem correr é o de Loures ou de Oeiras.
E há outras provas com distâncias mais curtas para os mais novos.

Abç e participe sempre

AGomes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter