segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Paralímpicos Portugueses


A apenas um dia e umas horas da maratona e consequentemente do encerramento da jornada paralímpica em Pequim, gostaria de dar a maior força aos nossos atletas que vão competir, saudar o esforço dos nossos atletas e o brio com que até agora estiveram em competição. É de enaltecer a forma como estiveram em prova. As medalhas não são o mais importante o importante é contabilizarmos em quantas finais estiveram presentes, quantos diplomas olímpicos foram obtidos e tendo em conta que são apenas 35 atletas. Emocionei-me hoje ao ver o Carlos Lopes a chorar junto do seu guia e treinador Nuno Alpiarça que estavam tristes por terem falhado uma passagem de testemunho e que apesar disso ainda fizeram um esforço terrífico para conseguir um bom tempo. Eu que os vejo a treinar faça chuva faça sol e sempre concentrados e focados nos seus objectivos, emocionei-me!!! Força Portugal!!!

3 Comentários:

Às 19 de setembro de 2008 às 23:34 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns,
depois do resultado no "ranking" do Google, agora o Público publica o seu comentário dos Paralímpicos.
Ainda assim isto por aqui tem estado um bocadinho parado, ou é impressão minha? Com um título destes e nesta altura do ano, estava à espera de outro movimento.
Cumprimentos,

 
Às 20 de setembro de 2008 às 01:04 , Blogger André Gomes disse...

Boa noite,

gostava de responder a este anónimo que continua como anónimo, dizendo que o blog mexe como sempre mexeu na medida em que os seus autores tendo disponibilidade se dedicam de corpo e alma aos seus leitores e não perdem a oportunidade de actualizarem o blog à medida das necessidades de quem o consulta...

Já agora se me puder colocar aqui algum link para rever esse comentário no Público agradeço...

Obg e volte sempre...

 
Às 20 de setembro de 2008 às 14:46 , Anonymous Anónimo disse...

Sempre às ordens, caro amigo. Veja o Público, de 18 de Setembro, quinta-feira. No Caderno P2, pág. 2, coluna Blogues em papel, lá estão seis comentários sobre os Paralímpicos. O seu é um deles.
Quanto à apresentação do percurso da Corrida do Tejo, boa ideia.
Cumprimentos,

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter