segunda-feira, 22 de setembro de 2008

1ªCorrida do Destak

Gostei!

Levantei-me cedinho ,tomei o meu pequeno almoço e tranquilamente fui até ao Estoril onde deixei a minha mãe que iria fazer a caminhada de3,5 kms a começar aí e a acabar em Cascais. De seguida segui para Cascais onde tinha combinado encontrar-me com o amigo e companheiro Ricardo Diez para ás 8h15 iniciarmos um treino de Cascais para Carcavelos em cerca de 1h.

Depois de estacionado o carro tempo ainda para ver vários amigos :Paulo Santos,Vitor Martins e Carlos Fonseca que aí tinham ir deixar as suas viaturas.8h15 Ricardo e eu lá iniciámos o nosso treino de 10kms ,que foi feito sempre com a calma que se pretendia e (estando eu presente..) sempre a falar desde o inicio até ao fim do treino em Carcavelos onde já muitos outros amigos e corredores se encontravam prestes a iniciar mais uma prova.

9h30m

Parti junto do Ricardo e do Tiago Martins,mas poucos kms depois tive que me render ás suas maiores capacidades e lá os vi a "fugir",mas ia vendo outros conhecidos e claro tentando dar o melhor,apesar do tempo complicado que se fez sentir (reconheço que para mim não foi fácil o calor e abafado que se fazia sentir ,custando mais a fazer a prova).Aos 5kms ia com cerca de 22m25s,tendo acabado com 45m28s (tempo não oficial,registado pelo meu cronómetro),o que significa que demorei mais de 1min a fazer os 5kms finais.Já na subida para a meta (que curiosamente até fiz bem) ainda encontrei os meus companheiros da Secção Oriental do Mundo da Corrida.Com Victor Silva e José Valério,tendo eu e o Victor acabado os últimos metros num muito agradável sprint.

Bom saco de prémios (em que os sacos são muito úteis e resistentes para as compras :-) )que rapidamente foi entregue juntamente com uma muito bem organizada entrega das t-shirts com visível Tamanho das t-shirts,bom donuts,ficou mesmo a faltar atendendo ao calor,foi uma bebida extra fresquinha.No fim tempo para ver e rever amigos,conversar e tirar umas fotos de recordação .A minha mãe também gostou muito da caminhada que fez.Ainda tive direito a nome de "baptismo" nesta prova,pois passei de José a João Magro:-)

Classificações da Secção Oriental:

189 277 VICTOR SILVA 43 M4044 37 M O MUNDO CORRIDA 0:45:45

195 275 JOÃO MAGRO 38 M2039 74 M O MUNDO CORRIDA 0:45:49

199 276 JOSÉ VALÉRIO 63 M6099 7 M O MUNDO CORRIDA 0:45:55 A sempre alegre Eliana e não menos sorridente Fátima VieiraEu rodeado das duas alegres princesinhasJosé Valério,Eu,Victor Silva,Eliana e Hélder depois da prova,claro.

Como gostei da prova é natural que lá marque presença em futuras edições da prova.Abraço a todos os amigos que lá vi,e também claro a todos os ausentes.

P.S: Ia esquecendo de referir alguém que revi com muito gosto e com quem conversei um pouco antes da partida,o meu caro amigo e parceiro deste blog André Gomes,que nos encontremos mais vezes é o meu desejo.

1125 participantes na corrida dos 10kms a conclui-la.Bom número para uma 1ª edição

1125 1192 CATARINA MOREIRA 26 F2034 46 F INDIVIDUAL 1:45:19

P.S2:finalmente retomei a escrita :-)
__________________

4 Comentários:

Às 23 de setembro de 2008 às 12:06 , Blogger Unknown disse...

parabéns por mais esta prova

 
Às 23 de setembro de 2008 às 15:29 , Blogger jmagro disse...

Obrigado companheiro ,foi uma prova muito agradável de fazer e nota-se pela organização e aderência que tem pernas para andar em futuras edições.
Agora é continuar a preparação da Maratona do Porto.
Bons treinos e claro boas provas igualmente.

 
Às 23 de setembro de 2008 às 20:40 , Blogger luis mota disse...

Olá Jmagro!
É bom ter novidades tuas amigo. Estiveste de férias?
Parabéns pela prova. Felicito tb todos os teus amigos pela participação no evento.
Grande abraço,
Luís mota

 
Às 24 de setembro de 2008 às 13:24 , Blogger jmagro disse...

Olá Luis,boas!
Depois de Pombal fiz os Trilhos de Monsanto e a Meia de São João das Lampas e agora esta prova do Destak com 10kms antes de treino,já que a Maratona do Porto está quase á porta,falta um mês que voará depressa.
Férias não foi o caso, pois tenho andado a aplicar-me nos treinos,mas andei com uma enorme preguiça para a escrita.A ver se retomo o escrever com mais regularidade.
Obrigado pelos parabéns que me dirigiste e agradeço en nome deles também,e claro desejo-te continuação de sucessos desportivos nas muitas provas que farás.
Abraço
Zé Magro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter