quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amigo André,entre o muito trabalho que me tem desgastado um pouco ,lá tenho feito os meus treinos ,tentando fazê-los de maneira equilibrada, para descontrair do esforço feito a trabalhar,tendo os treinos destas 2 semanas sido tranquilos para não me desgastar e chegar á Freita da melhor maneira possivel.
Este domingo junto com o meu amigo Victor e mais 11 bravos fizémos um treino de 26kms em 2h40m nas arribas das praias ali para os lados de Sintra.Foi excelente,em que me senti bem,tirando alguma normal dificuldade em lidar com as súbidas.Agora venha a prova,e claro fazê-la com a mesma entrega,determinação e vontade de dar sempre o meu melhor,mesmo sabendo que sentirei dificuldades,mas que farei por vencê-las e chegar ao fim satisfeito com o meu desempenho.
Continuação de bons treinos.
Abraço

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Who links to my website?
hit counters
hit counter